G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

GAME CRISTÃO

ABAIXO LINK PARA VC BAIXAR O GAME CRISTÃO BRASILEIRO - CAMINHO ESTREITO - RPG TIPO CHRONO TRIGGER, LEIA A SINOPSE:

SINOPSE

O game conta a história do jovem Cristão (inicialmente chamado Desesperado) que mora na Cidade da Condenação, mas foge de lá com medo das tropas da Lei, que querem entregá-lo ao tribunal da Ira do Todo-Poderoso.

Ele ouve falar de um local conhecido como Reino das Bem-Aventuranças, governado pelo Príncipe da Paz, o qual recebe pecadores. Então parte em viagem, mas encontra muitos desafios pela frente. Os emissários do Senhor das Sombras o espreitam a cada instante do caminho buscando uma forma de desencaminhá-lo ou fazê-lo desistir.

Armado com a Palavra de Deus e o escudo da fé, embarque nessa aventura incrível rumo à Cidade da Eterna Liberdade. Enfrente os argumentos de religiosos, místicos, descrentes e pluralistas, que farão de tudo para enganá-lo e tentar convencê-lo a abandonar a jornada. Prepare-se também para sofrer forte oposição de demônios, monstros, ladrões e do próprio Diabo.

"E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." 

À pé, a cavalo, ou de barco, atravesse mares, florestas, desertos e campinas. No caminho, demonstre sua fé ajudando órfãos e viúvas em dificuldade, teste seu conhecimento bíblico, resista às tentações e anuncie oEvangelho às pessoas que encontrar.


VEJA AS IMAGENS DO GAME:






DOWNLOAD GRATUITO
Versão 4.4 / Tamanho: 48.84 MB
SITE DIRETO DO GAME

Um comentário: