G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL QUE TRISTE VERDADE! APRENDA A DIFERENÇA ENTRE ALEGRIA E FELICIDADE:


Meus amigos e minhas amigas, alegria e felicidade não são sinônimos. É possível estar muito alegre e ser profundamente infeliz. A alegria é uma sensação passageira; a felicidade é um estado de espírito. A alegria pode ser provocada por festas, músicas e cores; a felicidade é resultado de relacionamentos sinceros, decisões acertadas e ações corretas. É por isso que o carnaval pode gerar alegria, mas jamais poderá conduzir à felicidade. Ter alegria é sentir a emoção do momento. Ser feliz é saber que sua vida tem um propósito e um destino promissor. É estar em paz consigo mesmo e seu Criador.

Deus ama você e Ele, mais do que ninguém, se interessa pela sua verdadeira e duradoura felicidade. Jesus explicou que "o diabo vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância" (João 10:10). Esta vida em abundância também é chamada de vida eterna na Bíblia: "porque Deus amou tanto o mundo que deu Seu Filho único, para que todo aquele que crer n'Ele não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Jesus é o Caminho para a verdadeira felicidade. Ele mesmo disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14:6)".

Precisamos ter a consciência de que somos pecadores e por isto estamos separados de Deus. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor". (Romanos 6:23).
(TRECHO DE POSTAGEM DO BLOG: http://obrascomfe.blogspot.com)


AGORA VAMOS A MINHA OPINIÃO:



QUANDO VOCÊ DEIXA SEUS DESEJOS CARNAIS TOMAREM CONTA, SIMPLESMENTE DEUS SE ENTRISTECE E FICA OLHANDO VOCÊ FICANDO CADA VEZ MAIS LONGE DA SUA LUZ.

O CARNAVAL É O ÁPICE DA BUSCA DESENFREADA PELO PRAZER CARNAL, ATRAVÉS DO PECADO, QUE PODEMOS NOMEAR ALGUNS, COMO: LASCÍVIA, LUXURIA, FORNICAÇÃO, BEBEDICES, BLASFÊMIAS, PAGANISMO, ETC..

TUDO ISSO TE LEVARÁ PARA LONGE DE DEUS, APENAS PORQUE VOCÊ É FRACO E PREFERE SUBSTITUIR A GRAÇA, LUZ, PAZ, AMOR, QUE VEM DE DEUS, ATRAVÉS DE JESUS CRISTO, POR UMA ALEGRIA E PRAZER CARNAL QUE SÃO MOMENTÂNEOS. 

NÃO ADIANTA MUITO VOCÊ PEDIR PERDÃO NA QUARTA-FEIRA SE NA REALIDADE VOCÊ NÃO ESTÁ ARREPENDIDO DO QUE FEZ. A BÍBLIA DIZ PARA ARREPENDERMOS DO PECADO E RESISTIRMOS AO MAL. 

PECADO REITERADO E NÃO ARREPENDIDO, NÃO HÁ CINZAS QUE APAGUE, PORTANTO, COLOQUEM DEUS EM PRIMEIRO LUGAR NESSE CARNAVAL E TENHAM UM FERIADO NA SUA PRESENÇA. 

QUE DEUS NOS ABENÇOE E TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS. 

POR LIROBA.

Um comentário: