G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

CIÊNCIA NA BÍBLIA



A BÍBLIA É O COMPENDIO DE LIVROS MAIS PERFEITO E VERDADEIRO QUE EXISTE NESSE MUNDO, MUITAS COISAS QUE VIERAM A SER DESCOBERTAS PELOS CIENTISTAS NA IDADE CONTEMPORÂNEA, JÁ FALAVA-SE NA BÍBLIA COMO FATO REAL EXISTENTE, MILHARES DE ANOS ANTES DAS DESCOBERTAS CIENTÍFICAS. 

A CRIAÇÃO DO UNIVERSO ATRAVÉS DE UMA INTELIGENCIA SUPERIOR - ESTÁ CIENTIFICAMENTE COMPROVADA, VEJA A ENTREVISTA COM O BIOQUÍMICO AMERICANO, AUTOR DO LIVRO A CAIXA PRETA DE DARWIN - FALA SOBRE A TEORIA CIENTÍFICA DO DESIGN INTELIGENTE:
VEJA ESSE DOCUMENTÁRIO SOBRE O MESMO ASSUNTO



A SEGUIR UM LINK SOBRE A LOCALIZAÇÃO, NA AFRICA, DE UM ANIMAL (parecido com dinossauro) CHAMADO PELOS AFRICANOS DE "Mokele-mbembe" QUE SUPOSTAMENTE VIVE LÁ ATÉ HOJE, POIS, FORA ENCONTRADO PEGADAS RECENTES NA TERRA QUE SERIA DESSE ANIMAL, LINK: Mokele-mbembe 


PROVA ARQUEOLÓGICA DA TRAVESSIA DO MAR VERMELHO, CLIQUE NO LINK:
A TRAVESSIA DO MAR VEMELHO

PROVA ARQUEOLÓGICA - ARCA DE NOÉ -
Link aqui: http://gpsdanet.blogspot.com.br/2012/02/tudo-sobre-arca-de-noe-e-sua-descoberta.html

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
A BÍBLIA DIZ NO VELHO TESTAMENTO QUE A TERRA É REDONDA. ESTÁ EM ISAÍAS 40,22, E FOI ESCRITO CENTENAS DE ANOS ANTES DO NASCIMENTO DE JESUS:


“Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;” (Is 40:22)


Outro exemplo: 
A previsão da existência das megalópolis:

Naum 2: 4 - Os carros andam furiosamente nas ruas; cruzam as praças em todas as direções; parecem como tochas, e correm como os relâmpagos.

Mais um exemplo:
O sangue que é a vida da nossa carne:

'Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma.'' 
(Levítico 17. 11)


Foi só no final do século XVIII que o homem aprendeu que o sangue leva oxigênio às células do corpo e retira o dióxido de carbono e outros produtos desnecessários, assim, essa vida está presa ao sangue. Os médicos de George Washington realmente o fizeram sangrar até ele morrer, pensando estar ajudando-o a vencer a pneumonia, drenando mais que 1 litro de sangue de seu corpo doente. Infelizmente eles não entendiam que a vida do corpo humano depende do sangue. Também encontramos isso em Gênesis 9. 4, onde Deus disse a Noé, depois do dilúvio, que a vida da carne está no sangue.


ASSIM, PRETENDO NESTA PAGINA MOSTRAR VÁRIOS EXEMPLOS DESSA NATUREZA:

01-DINOSSAUROS?!!!?

NO LIVRO DE JÓ QUE RELATA FATOS OCORRIDOS MUITO TEMPO ANTES DE MOISÉS NO EGITO, FALA DE DOIS ANIMAIS, QUE NÃO EXISTE HOJE, SÃO ELES "BEEMOTE" e "LEVIATÃ".

-A segunda metade do capítulo 40 do livro de Job é absolutamente fenomenal. Mas, para quem não conhece, vamos contextualizar. Jó 40:15-24 descreve um animal portentoso, como hoje provavelmente não há nenhum – o Beemote. A palavra “beemote” significa “besta”.

15 Contemplas agora o beemote, que eu fiz contigo, que come a erva como o boi.
16 Eis que a sua força está nos seus lombos, e o seu poder nos músculos do seu ventre.
17 Quando quer, move a sua cauda como cedro; os nervos das suas coxas estão entretecidos.
18 Os seus ossos são como tubos de bronze; a sua ossada é como barras de ferro.
19 Ele é obra-prima dos caminhos de Deus; o que o fez o proveu da sua espada.
20 Em verdade os montes lhe produzem pastos, onde todos os animais do campo folgam.
21 Deita-se debaixo das árvores sombrias, no esconderijo das canas e da lama.
22 As árvores sombrias o cobrem, com sua sombra; os salgueiros do ribeiro o cercam.
23 Eis que um rio transborda, e ele não se apressa, confiando ainda que o Jordão se levante até à sua boca.
24 Podê-lo-iam porventura caçar à vista de seus olhos, ou com laços lhe furar o nariz?


Que animal é um Beemote?

A descrição física do Beemote é espantosa. Alguns excertos:
“Eis que a sua força está nos seus lombos, e o seu poder nos músculos do seu ventre.” (Jó 40:16)
“Os seus ossos são como tubos de bronze, as suas costelas como barras de ferro.” (Jó 40:18)
“Eis que se um rio trasborda, ele não treme; sente-se seguro ainda que o Jordão se levante até a sua boca.” (Jó 40:23)

Mas a característica chave é:
“Quando quer, move a sua cauda como o cedro…” (Jó 40:17)



Os cedros estavam entre as mais robustas e maiores árvores do mundo antigo. Eis algumas passagens bíblicas que falam do cedro:

“…cortei os seus altos cedros…” (II Reis 19:23)
“…contra todos os cedros do Líbano, altos e sublimes…” (Isaías 2:13)

Algumas traduções bíblicas substituem "Beemote" por "hipopótamo", aonde que um hipopótamo, elefante, etc. tem uma cauda do tamanho de um cedro.

COMPARAMOS AS IMAGENS ABAIXO:

COM RELAÇÃO A LEVIATÃ SERIA UMA ESPÉCIE DE MOSTRO MARINHO, ESTÁ EM, JÓ 41: 1 e 2 -
1 PODERÁS tirar com anzol o leviatã, ou ligarás a sua língua com uma corda?
2 Podes pôr um anzol no seu nariz, ou com um gancho furar a sua queixada?



TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, EU CREIO NA PALAVRA DE DEUS.


02-CRIACIONISMO x EVOLUCIONISMO:

GENESIS 1: 01 e 02 - 1- NO princípio criou Deus os céus e a terra.
2- E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

O QUE UM CIENTISTA CRISTÃO FALA CIENTIFICAMENTE SOBRE A CRIAÇÃO?

O cientista Adauto Lourenço ministrou uma palestra sobre criacionismo, no auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde ocorreu um debate sobre as duas conhecidas teorias a respeito da criação do mundo: criacionismo e evolucionismo.

Professor e cientista criacionista, Lourenço falou em sua palestra sobre o grande número de variáveis, perfeitamente balanceadas, que permitem a vida na Terra e levantou a questão: “Todos esses valores são apenas meras coincidências ou sinais de planejamento?”

Lourenço listou uma série de fatores que permitem a vida na terra, argumentando que eles são indícios da criação: “Se [a terra] fosse um pouco mais próxima do sol, a vida não existiria; um pouco mais distante do sol, a vida não existiria; girando um pouco mais rápido, a vida não existiria; girando um pouco mais devagar, a vida não existiria; se um pouco da proporção dos gases na atmosfera fosse mudada, a vida não existiria, e algumas poucas características dos solos fossem mudadas, a vida também não existiria. São vários fatores, praticamente todos eles, relacionados diretamente com a questão da existência da vida”, disse o cientista que conclui seu pensamento afirmando que “quando nós temos um número grande de coincidências, a probabilidade de elas terem ocorrido simultaneamente, por meio de processos naturais, é muito pequena”.

Outro argumento apontado por Lourenço são os estudos feitos pelo pesquisador norte-americano Dr. Russell Humphreys que resultaram em provas que contradizem a teoria do Big Bang, devido à forma que o universo parece estar se expandindo.

O professor Lourenço falou também da idade do planeta, que seria muito inferior aos 4,6 bilhões de anos defendidos pela teoria evolucionista. Ele usou o afastamento da Lua em relação à Terra para mostrar que se o planeta realmente tivesse a idade defendida pela teoria evolucionista a um bilhão de anos atrás a Lua estaria tão próxima da Terra que segundo o cientista “altura média da maré [nos oceanos] seria e 11.700 metros e a rotação da Terra há praticamente 1,2 bilhão de anos seria de 4h57min. Vida não teria existido nessas condições”.

Outro ponto abordado na palestra foi o ensino da linha de pensamento criacionista nas escolas. Segundo ele avalia-se o criacionismo, baseando-se nas suas implicações religiosas e não pelas suas propostas científicas. “A parte religiosa não é testável. O criacionismo trabalha especificamente nesta questão: ‘É possível provar cientificamente que o mundo foi criado? Sim!’; ‘É possível provar cientificamente quem criou o mundo? Não!’ Portanto, dizer que o criacionismo está tentando provar que Deus criou o mundo, não é verdade”, atestou concluindo o que mais difícil para incutir o criacionismo nas escolas é “desassociar a ideia de que criacionismo é religião”.



03-MULTIMÍDIA E TRANPORTE - TELEVISÃO, TRANSMISSÃO DE DADOS VEÍCULOS DE ALTA VELOCIDADE:



Transmissão Eletrônica de Informação
“Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui?” (Jó 38:35)



Televisão noticiários:
“9 E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros. 10 E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra. 11 E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram.”  (Ap 11:9-11)




Transporte Rápido
“E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.” (Dn 12:4)

A nossa sociedade moderna e as megalópolis:












Naum 2: 4 - Os carros andam furiosamente nas ruas; cruzam as praças em todas as direções; parecem como tochas, e correm como os relâmpagos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário