G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

ORAÇÕES



Deus pai, Deus filho, Deus Espírito Santo, só Tu és digno de todo honra e toda a glória, só Tu és Deus e não há Deus além de Ti. Me coloco diante da Tua presença com reverência e temor para te agradecer por mais esse dia, pela provisão, amor e cuidado conosco, por tua fidelidade mesmo sem merecermos, te agradeço por ter escolhido ter misericórdia de mim e minha família, te agradeço por tua graça irresistível ter quebrado qualquer barreira entre mim e Ti.
Jesus amado, desejado de minha alma, obrigado pelo Teu sangue derramado na cruz do calvário por mim, pobre e miserável pecadora destituída completamente da Tua glória. Obrigado Senhor por ter me separado desse mundo de pecado e por eu estar vivendo um processo de santificação, que inclue aflições, leves e momentaneas para que eu seja conformada a imagem de Cristo.
Meu anseio é um dia estar em tua presença e espero que esse dia não demore, pois cada dia nesse mundo tem sido muito difícil, pois tudo o que me cerca serve para me afastar da tua presença. Espírito Santo obrigado por me fazer perseverar, por trabalhar em minha vida pra que todo o propósito de Deus se cumpra em mim. Peço Senhor que tua misericórdia e graça alcance meus familiares assim como um dia me alcançou.
Peço que abençoe muitíssimo a mim, meu marido e meus filhos e que nossa vida seja para honra e glória do Seu Santo nome, nome esse que não há outro maior e mais importante. Quero ser um vaso vazio de mim e cheio do teu Espírito Santo, para que eu seja usada da maneira que Tu queres. TE AMO JESUS AMÉM! (Tatiana Barros-27/05/2014)


Deus amado, único e tremendo, só Tu és Santo, Perfeito e Bondoso, em nome de Jesus, te pedimos, seja tudo em nossa vida, esvazia-nos daquilo que Te desagrada, capacita-nos a sermos servos uteis em suas mãos, coloca em nós um coração humilde e sedento por sua verdade, faz como que somente a Tua graça nos baste, perdoa-nos quando damos ouvidos a nossa carne corrupta e pecaminosa, enche-nos do Teu Santo Espírito para que possamos Te agradar e Te servir, sempre, em nome de Jesus, Amém! (19/03/2014)


Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu nome;
(DEUS SOBERANO QUE É ALTÍSSIMO, TU ÉS SANTO, SANTO, SANTO, E ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS, EU RECONHEÇO ISSO)
Venha o Teu Reino;
(QUE SEJA VIVA EM MIM, ATRAVÉS DE SEU SANTO ESPÍRITO A TUA VERDADE, A TUA JUSTIÇA, O TEU AMOR, QUE SEJAM A REPRESENTAÇÃO DO TEU REINO NA MINHA VIDA)
Faça-se a Tua vontade, assim na terra como no céu;
(TIRA DE MIM TODO DESEJO ENGANOSO, QUE A TUA VONTADE SEJA A MINHA VONTADE, TANTO NA MINHA VIDA COMO EM TODAS AS COISAS, POR QUE A TUA VONTADE É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL)
O pão nosso de cada dia, dá-nos hoje;
(LIVRA-ME DA GANÂNCIA E DO DESEJO MATERIAIS E DE PROSPERIDADE, ME FAZ SE CONTENTAR COM O PÃO DIÁRIO, ME FAZ ACEITAR A SUA SUFICIÊNCIA DE CADA DIA E QUE ELA VENHA SOMENTE DE TI)
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores;
(EU SOU UM PÓ PECADOR E NECESSITO DE SEU PERDÃO A TODO MOMENTO, COLOCA EM MIM SEU CORAÇÃO PERDOADOR PARA QUE EU SEMEIE PERDÃO A TODOS AQUELES QUE SE OPOREM A MIM E ME AFLIGIREM)
E não nos deixes cair em tentação; mas livra-me do mal.
(O INIMIGO ANDA AO MEU DERREDOR E EU TENHO OUTRO INIMIGO PODEROSO DENTRO DE MIM QUE É A MINHA CARNE, PROTEGE-ME DE MIM MESMO E DE TODO O MAL, QUE NENHUM MAL VENHA A MINHA TENDA E QUE O INIMIGO NÃO ME TOQUE, EM NOME DE JESUS AMEM.)
Porque teu é o reino, o poder e a glória para sempre, amém!

(TUDO É TEU PAI, SEM TI NADA SOMOS, QUE TU SEJAS GLORIFICADO E HONRADO ATRAVÉS DE NOSSA VIDA E MEDIANTE O AGIR DO SEU SANTO ESPÍRITO EM NÓS, NOS CONTROLANDO, SANTIFICANDO E PURIFICANDO, EM NOME DE JESUS AMEM!(28/02/2014).


Deus pai, agradeço em nome de Jesus, tudo o que o Senhor faz na minha vida, sei que muitas vezes não entendo, fico emburrado e te entristeço, mas o Senhor mesmo assim, continua firme no meu lado, me disciplinando, capacitando, protegendo, provando, por isso, me perdoa em nome de Jesus, Pai santo, por ser fraco e nada poder fazer certo e que te alegre, sem a tua graça poderosa me controlando e me guiando. Às vezes me entristeço diante da minha insignificância, não por querer ser algo, mas por querer ter pelo menos alguma coisa dentro da minha alma que pudesse servir de agrado a um Pai Celestial que merece tudo e que eu não posso dar nada. Mas o Senhor está no controle de tudo e assim que tem de ser, pois, ser dependente de Ti, não é apenas em algumas coisas, mas sim em todas e até na forma correta de te amar e te adorar. Obrigado Deus, Obrigado Jesus, Obrigado Espírito Santo, eu te amo e te peço continua sempre me controlando para que eu não te desagrade e nem te decepcione. Para Ti ó Deus, toda honra, toda glória, todo louvor para sempre, amém! (18/08/2013) 


Deus sem Ti nada somos e nada podemos fazer, mas minha carne, minha mente, meu intelecto, insiste em militar contra essa verdade, por isso, em nome de Jesus te pedimos, Pai, infunde no nosso ser o entendimento de que Tu és soberano e está no controle de todas as coisas e que nós temos que ser totalmente dependentes de Ti. Obrigado, Jesus por me dar seu exemplo, Obrigado Espírito Santo por me capacitar e fortalecer. Toda honra, toda glória e todo louvor somente a Ti Deus, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém! (23/07/2013)


Amado e único Deus,
Falar que o Senhor é tudo para mim, é muito pouco;
Falar que o Senhor tem misericórdia desse pobre pecador, é muita benção;
Falar que o Senhor me usa mesmo eu sendo o que eu sou e me transforma num vaso de honra em suas mãos, é algo inexplicável e incompreensível e tremendo.
Falar que o Senhor cuida de mim e dos meus, é muito amor recebido de um Pai tão poderoso.
Por isso, Deus – Pai, Filho e Espírito Santo, só me resta agradecer e me entregar completamente nas suas mãos. Eu te amo Deus meu, Pai meu! (24/06/2013)


Amado Deus (Pai, Filho e Espírito Santo), maravilho e eterno, que nos dá vida, amor, paz e abundância, sem merecermos nada, agradeço por estar me guiando, capacitando e me transformando num servo bom e fiel que possa ser útil em suas mãos e para sua obra. Quero que nessa vida eu possa corresponder as sua expectativas sobre as minhas atitudes diante das situações que tu colocares diante de mim, para minha capacitação e provação, sei que, isso somente poderá acontecer se Tu tiver misericórdia e através do seu impossível, me transformar em algo que não sou, ou seja, santo e perfeito aos seus olhos, porque, O Senhor meu Deus é Santo, Perfeito, Soberano e está no controle de tudo e de todos. Santo Espírito eu te peço controla minha vida e minhas atitudes, direciona-me pelo caminho de Jesus e me transforma num imitador de Cristo. Eu te Louvo, Glorifico e Te Adoro, meu Deus, meu Pai. Em nome de Jesus, amém! (10/06/2013)


Amado e único Deus Pai, Filho e Espírito Santo, sou pequeno e fraco, dependendo completamente de Ti, às vezes me esqueço disso e me desespero diante das minhas aflições, me perdoe por isso, pois, sei que sem os Teus cuidados e Tuas bênçãos, não conseguirei prosseguir no caminho que só Tu tens para minha vida e que são muito mais altos que eu possa imaginar. Peço em nome de Jesus que tenha misericórdia desse seu pequeno servo e que me ajude a viver um vida para somente Te glorificar e Te agradar, pois, a sua alegria é a minha força e sem Ti nada sou. Em nome de Jesus, amém! (15/03/2013)


Deus único e poderoso, em nome de Jesus, elevo meu pensamento a Ti, para de adorar, bendizer e honrar, dentro das minhas limitações humanas, mas de todo o meu coração, que peço nesse momento, que seja purificado pelo Teu Santo Espírito.  Obrigado Deus pela Sua misericórdia, pelo Seu amor e pelo Seu perdão. Me ensina a entender os seus caminhos e propósitos para minha vida e faz com que eu permaneça sempre no centro de sua vontade, tira de mim todo engano carnal e intelectual e me enche de Sua sabedoria poder que excede todo o entendimento terreno. Constrange-me como seu amor e quebranta o meu coração, transforma-me para que eu possa não me conformar com este mundo e sim, ser usado por Ti para mostrar a todos quem Tu És. Em nome de Jesus e te peço, eu te amo Deus, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém. (18/01/2013) 



Deus meu, pai meu, graças a sua misericórdia infinita é que continuamos vivos e com saúde nesse novo ano, obrigado Deus Pai, Filho e Espírito Santo, por tudo que fizeste por nós no ano que passou, transforma-nos cada vez mais num instrumento usado e abençoado, para mostrar toda a sua graça àqueles que ainda não te conhecem da maneira que Tu queres se revelar a todos nós. Faz-nos querer menos nesse ano e agradecer mais,pois, seus cuidados e bênçãos são tamanhos que nunca seremos merecedores de seu amor, porque Tu és muito bom. Em nome de Jesus, amém! (01/01/2013).


Deus poderoso, em nome de seu Filho Jesus Cristo, eu venho te glorificar e honrar e demonstrar meu amor incondicional a Ti. Completa Senhor a sua obra, retira de mim tudo que não Te agrada e me ensina a ser santo e perfeito, como Tu Senhor é santo. Eu sou um vaso frágil e com defeitos, o Senhor o oleiro, que pode através de suas mãos me fortalecer e me aperfeiçoar para me tornar um instrumento que Tu podes usar, para Sua honra e glória. Deus me transforma num servo bom e fiel, me perdoa em tudo que te desagrado, tem misericórdia de mim e proteje-me do mal. Pois, Teu é o reino o poder e a glória para sempre, amém!  (23/11/2012)



Deus amado, todo poderoso, Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Tu és o motivo que eu ainda não fui consumido, a Sua misericórdia me faz perseverar na busca pela santidade e perfeição, por que Tu o Deus é santo e perfeito e eu como seu Escravo tenho que me esforçar cada dia mais para me tornar um pouquinho digno de Tudo que o Senhor fez, faz e fará na minha vida e assim, poder ser considerado servo bom e fiel. Deus muitas vezes não sei o que dizer, porque, tudo que o Senhor Faz na minha vida, sem eu merecer, é tão maravilhado que me foge as palavras, pois, tudo que é feito por nós é pela Sua graça e pelo Seu amor a estes filhos que insistem em não te ver e te conhecer, como eu fui um dia. Mas Tu ó Deus me resgatou e me levou a seu Filho Jesus Cristo e minha vida passou a ser transformada eu fui e continuo me tornando uma nova criatura e o caminho que Tu colocaste na minha frente é estreito mas, me levará a um lugar que nunca ninguém viu e homem nenhum pode entender, pois, o que o Senhor tem guardado para aqueles que o amam e infinitamente, incompreensivelmente, tremendamente, melhor que qualquer coisa que existe nessa terra e pode ser me oferecido. Por tudo isso Deus eu te amo acima de tudo e de todos, recebe essa minha oração em nome de Jesus, onde tento dentro das minhas limitações Te exaltar, glorificar e honrar da maneira que  o Senhor merece, mas eu sei que isso é muito pouco perto de um Deus tão maravilhoso. Amém! (26/10/2012)


Querido Deus, em nome de Jesus me humilho diante de Ti e do Seu poder, entrego meu dia e minha vida em Tuas mãos, guarda-me e não permita que eu de ouvidos as minhas vontades mundanas que tanto Te desagradam, tem misericórdia desse Teu filho imperfeito e pecador, me enche do seu amor de sua unção para que possa me tornar melhor para Ti nesse dia e assim tentar Te agradar. Deus sempre tenho e sempre terei pedidos a fazer, mas Tu és tão bom, santo e perfeito, que já sabe quais as minhas necessidades para esse dia, por isso, a única coisa que tenho que fazer sempre e cada dia mais, É TE AGRADECER, DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO, AMÉM!! (21/09/2012)


Querido Deus, em nome de Jesus, eu peço o Teu perdão, por todas as vezes que agi sem Te consultar e acabei Te desagradando e pecando. Venha querido Espírito Santo, venha em nome de Jesus e mostra-me seu poder para aniquilar, neste dia e na minha vida, todas as minhas vontades que não são dignas de um servo bom e fiel. Purifica meu coração enganoso, enche-me de sua vida e amor, acalma e neutraliza minhas vontades que desejam as coisas mundanas e contaminas pelo inimigo. Eu quero declarar meu amor a Ti, como todo o meu coração, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, amém! (03/09/2012).





Querido Deus, coloco-me em meu lugar perante Ti, para agradecer: Pela vida, pela saúde, pelo amor que o Senhor tem por mim e por Jesus que Tu enviastes para me salvar desse mundo que jaz no maligno. Sou teu servo e necessito ser aperfeiçoado, pelo Seu Santo Espírito, para poder a cada dia Te agradar e crescer de fé em fé, de glória em glória e de vitória em vitória. Faz sua obra em mim, hoje, mais do que Tu fizeste ontem, eu quero chegar mais perto de Ti ó Deus, para te conhecer cada dia mais e sentir o seu poder em minha alma. Somente com sua misericórdia e amor a Obra que começou em mim será completada, por isso, renuncio a mim mesmo e tomo posse das suas vontades e desejos para minha vida, hoje e sempre, em nome de Jesus, amém!! (24/08/2012)



Oração do Amor incondicional a Deus:
Pai, sua infinita misericórdia me transforma num instrumento poderoso em Suas mãos, mesmo Tu sabendo que nada sou, além de pó. Mas Tu és um Deus doador, que concede a este humilde e insignificante servo, os Seus dons, através de seu Espírito Santo, sendo que, o principal de todos é o Dom do Amor, assim, exercito esse Dom primeiramente em Ti, te amando cada dia mais, para quem sabe um dia, Te amar como Tu realmente mereces. Peço por fim, ensina-me, Jesus, a amar a todos como Tu me amas. Amém!! (24/07/2012)


Deus tu és o Senhor do universo, criador de tudo e de todos, e ainda assim se preocupa comigo, me guia com teu Espírito Santo, me ensina com as palavras de Teu filho Jesus e me perdoa quando faço coisas que te desagradam e entristecem. Deus tu és muito bom para com esse “pó pecador”, que sem Ti nada é, obrigado Deus, só o Teu poder do Deus do impossível para me transformar num filho digno de tudo o que já fizeste na minha vida, por isso, Deus, em nome de Jesus Cristo, trabalha na minha alma, mata de uma vez por todas a velha natureza e coloca o renovo de Cristo para que eu possa viver a maior alegria que Tu podes me dar, que é ouvir a Tua voz ecoando em meu coração dizendo “filho fiel”. Eu quero somente viver para Te agradar, amém! (19/06/2012)



Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor, Vem me encontrar.
Amém. (Pe. Marcelo Rossi)


Deus tremendo e poderoso, em tuas mãos, mais uma vez entrego minha vida, porque confio em Ti e sei que os seus caminhos me levarão, a salvação e a Glória Eterna. Perdão pelos momentos de fraqueza em que tento tomar alguma parte da minha vida de volta, ai, sofro sem necessidade, pois, quando descanso em Ti, minha alma fica leve e despreocupada, mas em nome de Jesus, eu creio que um dia estarei livre desse engano carnal, que é, acreditar que posso sozinho resolver qualquer problema, por menor que seja. Tu és meu Deus único, eterno e poderoso, confio, descanso e me alegro em Ti, por isso, agradeço a cada minuto o dia em que o Senhor me resgatou e me levou para Jesus, obrigado, Aba Pai. Amém! (24/05/2012).



Oração do irmão, Tales Macia de Faria (11/05/2012)
Deus, nosso Pai, em nome de Jesus possa hoje subir até vós o nosso louvor por tudo o que por nós tendes feito. Cada dia que vivemos é uma graça, um presente que recebemos de vossas mãos. Cada dia assoprais sobre nós infundindo em nosso espírito ânimo e força em nossa travessia. Por isso, vos louvamos com todos os homens de boa vontade e que acreditam no bem e na verdade. Senhor, pela força do vosso Espírito Santo, mais uma vez vos pedimos: construí hoje a fé em nossos corações combatidos pelas contrariedades diárias e fazei-nos compreender que é pela fé e a inabalável confiança em vós que recobramos a paz de espírito e a força interior necessária para caminhamos sem vacilar. É ainda pela fé e confiança em vós que salvaremos nossas vidas.



Deus querido e amado, único em minha vida, eu te glorifico, adoro e obedeço. Sei das minha limitações, mas sei que o seu poder completa as lacunas do meu ser imperfeito e pecador, me transformando num servo, bom, fiel e santo. Glorioso és Tu, que em toda a Sua majestade, olhou para esse seu filho que sem Ti, era menos que nada, apenas um pó pecador que o inimigo usava e abusava. O exemplo de seu filho unigênito Jesus é a mola propulsora da minha vida e a minha única obsessão é um dia conseguir exalar o aroma de Cristo em meu ser e espalhar a sua Glória onde eu estiver. Por isso, pai, em nome de Jesus, me transformar, me capacita, me guia, me disciplina, pois, sou Teu, hoje e sempre, meu único e poderoso Deus. Eu te amo, Deus (Pai, Filho e Espírito Santo). Amém! (06/05/2012)



Deus tremendo e poderoso, o amor que sinto por Ti, transcende meu entendimento, Tu através da sua misericórdia é que me está ensinando a amar-Te como todo ser humano devia fazê-lo, mas infelizmente vemos o mundo coberto por uma manta de egoísmo e carnalidade que ofuscam sua existência na vida das pessoas, é por isso que, peço humildemente, em nome de Jesus, que através dessa oração os corações daqueles que não sabem ainda o quão maravilhoso é se entregar de corpo, alma e espírito a Ti, sejam tocados e te enxerguem da maneira que Tu realmente é, ou seja, nosso “Aba Pai” (Paizinho amado). Obrigado Deus, por usar esse seu pequeno vaso. Amém! (22/04/2012)



DEUS AMADO, EM NOME DE JESUS, EU ME HUMILHO DIANTE DE TI, PARA TE LOUVAR, TER GLORIFICAR, TE HONRAR E SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, REAFIRMAR QUE SÓ TU ÉS O MEU DEUS PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. ME ENSINA TODOS OS DIAS A AMÁ-LO DA MANEIRA CORRETA, ME ENSINA A VENCER O PECADO, ME ENSINA A VIVER E TE LOUVAR EM ESPÍRITO E VERDADE. POIS, PARA ISSO QUE TU ME FIZESTE E O MUNDO NÃO QUER QUE EU RESGATE ESSA VERDADE NA MINHA VIDA, MAS SOMENTE COM TEU PODER, TUA GRAÇA, TEU AMOR, EU POSSO SIM VENCER O MUNDO, TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA. EU SEI QUE, COM ESSA ATITUDE EU TEREI A SALVAÇÃO E A VIDA ETERNA NA SUA PRESENÇA, MAS QUERO FAZER TUDO ISSO, NÃO SABENDO DESSE ENORME, ÚNICO E PRINCÍPAL PRESENTE PARA A MINHA VIDA, NÃO QUERO, QUERO FAZER TUDO ISSO, SABENDO QUE SOU SEU FILHO E TENHO A OBRIGAÇÃO DE TE ALEGRAR E TE AGRADAR, INDEPENDENTE DA GRAÇA QUE É A SALVAÇÃO QUE TU ME CONCEDESTE ATRAVÉS DE JESUS CRISTO. EU TE AMO PAI, EU QUERO TE AMAR CADA DIA MAIS E MAIS, ME CAPACITA, POIS, SOMENTE COM O TEU ESPÍRITO SANTO EM MINHA ALMA, EU PODEREI SER DIGNO DE TUDO QUE TU FEZ, FAZ E FARÁ NA MINHA VIDA. EM NOME DE JESUS EU TE AGRADEÇO, TE LOUVO E TE GLORIFICO, POIS TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA PARA TODO SEMPRE. AMÉM!! 08/04/2012



Deus pai, a paz que seu filho Jesus colocou em meu coração é algo tão maravilhoso que apenas pensar em perdê-la me deixa apavorado, por outro lado, eu sei querido Deus que nunca o Senhor nos abandonará, pois, Tu me formaste desde o ventre de minha mãe e ficaste esperando o momento que realmente te Enxergaria, Jesus e o seguria. Ai, tudo vem como um turbilhão de emoções e sentimentos bons que nunca em nossa vida carnal tínhamos sentido e se nunca deixarmos de sentir isso a cada segundo, sempre vamos estar no centro de sua vontade e no Teu perfeito caminho, portanto, Deus, como agradecer e retribuir tudo isso que Tu faz em minha vida. Eu sei que sou apenas pó e sem ti menos que nada, mas contigo, poderei um dia quem sabe te agradar de verdade e fazer com que, como filho, Tu tenhas orgulho de mim. Ensina-me pai a te adorar, louvar, amar, agradar, da maneira que Tu mereces. Eu te amo Deus, Pai, Filho e Espírito Santo. Obrigado pela vida que Tu me proporciona. Amém! (18/03/2012)



Querido Deus, Tu és o nosso pai amado, a felicidade que Tu nos concede parece loucura aos olhos do mundo, pois, trata-se de algo sobrenatural que vem do seu Espírito Santo e apenas quem tem Fé poderá senti-la e assim, Tu vais, conduzindo nossa vida na Tua direção, por isso, Te agradeço em nome do seu Filho Jesus Cristo, e peço, que nunca deixes que eu me engane com minhas vontades carnais, mas que eu viva em espírito, Te Adorando, Glorificando e Amando, cada dia mais, pois, só Tu és o Deus que transforma nossas atitudes justas e corretas, que não são nada mais que nossa obrigação em esforço que te alegras, e assim, Tu nos dá mais força para continuar no seu caminho que é de Luz e não de trevas, e como se não bastasse, Tu ainda nos presenteia com uma chuva de bênçãos. Eu te amo, Deus pai, Deus filho e Deus Espírito Santo. Amém!



Deus pai, Tu disse em suas palavras que o seus caminhos não são os nossos caminhos e os seus pensamentos não são os nossos pensamentos (Isaías 55, 08), e eu sei que tudo que o Senhor tem preparado para minha vida mesmo eu não entendendo é perfeito, pois, sempre no final de cada caminho seu, haverá uma vitória e um galardão me esperando. Obrigado pai, por tudo isso que Tu tens preparado para todos nós que enxergamos a Ti de verdade. Me perdoe pai, se as vezes me engano de caminho e acabo indo na direção da minha lógica que sempre estará fora da sua vontade, por isso, me ensina Jesus, como entender e seguir o caminho certo, e assim, não decepcionar a Deus, com nossos atalhos. Pai minha vida esta em suas mãos, e eu quero em nome de Jesus, sempre seguir seu caminho, por mais que eu não o entenda no momento. Por isso me capacita a andar somente pela Fé e não por vista (2º Coríntios 5, 07). Em nome se Jesus eu te peço, amém! (27/02/2012)



Deus, Tu és muito bom, pois, apesar de toda essa carnalidade que vemos nessa época do ano (carnaval), Tu Senhor, ainda tem misericórdia daqueles que pecam desemfreadamente, pois, a Bíblia diz que as suas misericórdias são infinitas e se renovam a cada manhã. Perdoa-nos, Pai, por sermos tão fracos e deixarmos coisas momentâneas e vazias nos afastar de Ti. Peço em nome de Jesus Cristo, que o Teu poder toque os corações envoltos por essa névoa chamada pecado da carne e que um dia todos se arrependam e enxerguem que a somente a sua felicidade nos completa e nos enche de paz tranqüilidade e satisfação, pois, infelizmente, o mal que é influenciador do pecado, tenta incutir o contrário e fazer com que pessoas fracas dêem vazão aos seus desejos carnais e pagãos para alcançar algum tipo de alegria que nunca chegará aos pés daquilo que Tu tens para nos dar todos dos dias de maneira diferente e maravilhosa. Querido Deus Tu és tremendo, cuida de nós e nos espera, porque o Senhor nunca desistiu de nós. Guarda-nos do mal de jaz nesse mundo e Guia-nos somente pelos Teus caminhos. Em nome de Jesus eu Te peço, amém! 



Deus pai, todo poderoso, mais uma vez oro a Ti, tenho tanto a agradecer e por esse motivo, às vezes fico triste comigo mesmo, por ter sido fraco em vários momentos quando acabo não fazendo aquilo que está em teu coração e dou ouvido às minhas reações carnais. Sei que Tu sabes as minhas limitações e nunca coloca sobre meus ombros uma cruz que não posso suportar, mas eu sei também que Tenho de ser mais forte a cada dia e fazer todo o possível para ser digno das suas bênçãos e da sua presença. Quero ser todos os dias melhor para Ti, quero abrir mão do meu eu, me esvaziar dos meus desejos que de nada importam e tem valor, para conseguir a cada instante me encher somente do Teu Espírito Santo e da sua Unção. Busco ser perfeito para Ti, como disseste um dia ao seu servo Abraão, “sede perfeito..”, Sei que nunca conseguirei nada sem a sua mão me amparando, portanto, tenho obrigação de ser a cada dia, mais fiel, mais obediente, mas santo, pois, Tu disseste ao seu povo no passado, “sede santos como Eu Sou Santo.”. Quero ser tudo aquilo que Tu já escreveste em Teu livro sobre mim, e para isso tenho que depender, temer, amar, buscar, humilhar e confiar, CADA VEZ MAIS EM TI. Pois, só Tu és o Deus que provê, Deus que sara, Deus que cria, é o grande Eu Sou. Por isso, querido Deus, em nome de Jesus peço, que tenha misericórdia de mim e me capacite para que ao invés do mundo me influenciar eu possa “não me conformar com o mundo e o transformar” através do seu poder em mim, amém! (07/02/2012)



DEUS SANTO, AQUELE QUE DESDE O INÍCIO SABE O FINAL DE TODAS AS COISAS, AQUELE QUE ME GUIA, ME CAPACITA, ME AMA, ME PERDOA E NUNCA ME ABANDONA. COMO SEMPRE SOU GRATO PELA SUA MISERICÓRDIA E SEUS CUIDADOS, ESPERO QUE NO DIA DE HOJE TENHA SIDO UM POUQUINHO MELHOR PARA TI Ó DEUS PAI, QUERO QUE ME FORTALEÇAS PARA O AMANHÃ , POIS, ANDAMOS POR FÉ E NÃO POR VISTA , DE GLÓRIA EM GLÓRIA E DE VITÓRIA EM VITÓRIA. QUERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SER MAIS OBEDIENTE E FIEL A TI TODOS OS DIAS, TU SABES TODAS AS COISAS E SONDAS MEU CORAÇÃO, SABE QUE A CADA CONFLITO ENTRE MINHAS VONTADES CARNAIS E A SUA VONTADE PARA MINHA VIDA, EU FAÇO DE TUDO PARA QUE MINHA CARNA PERCA E SEJA MORTIFICADA PELO SEU PODER EM MIM. QUERO APENAS FAZER AQUILO QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO, QUERIDO DEUS. QUERO SEGUIR OS PASSOS DE JESUS E A CADA DIA VENCER O MUNDO. PAI, SEI QUE TU SE AGRADAS QUANDO ME ESFORÇO, POR ISSO PEÇO QUE ME ENCHA DA SUA GRAÇA, AMOR, PAZ E UNÇÃO PARA QUE EU TENHA FORÇAS AMANHÃ PARA TE AGRADAR AINDA MAIS E SER DIGNO DAS SUAS BENÇÃOS PARA MINHA VIDA. EM NOME DE JESUS EU TE AGRADEÇO, AMÉM! (30/01/2012).



DEUS ONIPOTENTE, QUE ME CRIOU E DEU SEU FILHO UNIGENITO PARA QUE UM DIA EU VIESSE A CRER NELE E PUDESSE TER A CHANCE DE ALCANÇAR A VIDA ETERNA. EM NOME DE JESUS, EU TE PEÇO QUE REVELE EM MEU CORAÇÃO TUDO AQUILO QUE ESTÁ ESCONDIDO E TE ENTRISTECE E ME FAZ PECAR. DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SER MELHOR PARA TI E SENTÍ-LO EM MINHA VIDA CADA VEZ MAIS, QUERO TER EXPERIÊNCIAS SOBRENATURAIS CONTIGO DEUS, QUERO ATRAVÉS DA SUA MISERICÓRDIA E DO SEU PODER EM MINHA VIDA MOSTRAR A TODAS AS PESSOAS QUEM TU ÉS DE VERDADE E O QUE TU FEZ EM MIM E NA MINHA FAMÍLIA. TRANSFORMA ESSE SEU FILHO, NUM CANAL DE BENÇÃOS PARA QUE TODA A PALAVRA QUE SAIA DA MINHA BOCA, SEJA ABENÇOADORA E TRANSFORME VIDAS, LEVANDO-AS A TI. SEM TI Ó PAI, NADA SOU, ALIÁS, SOU MENOS QUE NADA, COMO DIZ SUA PALAVRA, MAS QUANDO SINTO A SUA MÃO ME PROTEGENDO, ME GUIANDO, ME CAPACITANDO, SEI QUE UM DIA TU VAI ME TRANSFORMAR NUM SERVO BOM E FIEL, ENQUANTO AGUARDO ESSE DIA, APRENDO MAIS DE TI A TODO O MOMENTO. OBIGADO PELA MINHA VIDA ESTAR LIGADO AO SEU ESPIRITO SANTO, AMADO DEUS. EM NOME DE JESUS EU ME PROSTRO DIANTE DE TI E AGRADEÇO. AMÉM! (23/01/2012) 



AMADO DEUS, CADA VEZ QUE ME ENTREGO A TI, EM ORAÇÃO, DESCUBRO QUE TENHO QUE ME ESFORÇAR MAIS PARA SER MELHOR E DIGNO PARA TI, POIS, APESAR DE TODO O SEU PODER COMO DEUS E MEU SENHOR, TU ME OUVES, ME ENSINA, ME PERDOA, ME AGUENTA, ME AMA, ME CONSOLA, ME FORTALECE E PREPARA PARA A MINHA VIDA A REALIZAÇÃO DOS MEUS MAIS PROFUNDOS E ÍNTIMOS DESEJOS. POR ISSO, NUNCA VOU DEIXAR DE PEDIR, QUE O SENHOR ATRAVÉS DE SEU PODER, COMO DEUS QUE FAZ O IMPOSSÍVEL, ME TRANSFORME CADA DIA MAIS, NUM SERVO BOM, FIEL E PERFEITO. EU SEI PAI, QUE A PERFEIÇÃO ESTÁ LONGE DA MINHA NATUREZA CARNAL, MAS COM O SEU PODER SOBRENATURAL EM MIM E COM O MEU ESFORÇO EM ENCHERGAR SUA MÃO AGINDO, EU PODEREI ME TORNAR NUM FILHO PERFEITO, QUE IRÁ SOMENTE TE ALEGRAR. TUDO QUE ESTIVER NAS MINHAS LIMITADAS CAPACIDADES, EU FAREI PARA ALCANÇAR ESSA PERFEIÇÃO. POIS, ESTÁ ESCRITO: ”Tudo posso naquele que me fortalece.”. EU CREIO, ESPERO E PERSEVERO, PARA UM DIA PODER FALAR COMO O APÓSTOLO PAULO DIZ: “Combati o bom Combate..”. SE COMIGO MEU JESUS, SE MEU MESTRE, MEU EXEMPLO, MEU ALVO. EM SEU NOME TE PEÇO, AMÉM!



Querido Pai, quantas vezes, o intelecto me engana, fazendo com que me preocupe com coisas que já foram a muito tempo entregue em Suas mãos. Deus, em nome de Jesus te peço, me ensina a ser um filho fiel e totalmente dependente de Ti. Coloca uma barreira sobrenatural entre a Tua verdade e o meu entendimento enganoso, para que eu fique somente do Seu lado, que é o único caminho que me lavará à Tua presença. Fortalece minha alma para que não mais me engane, achando que Tenho algum controle sobre a minha vida, pois, em meu coração sou somente Teu, mas em minha carne, as vezes me deixo levar por vontades errôneas e sentimentos fúteis que Te desagradam meu Pai, me perdoe. É tão bom saber que um dia Tu veio em carne para poder nos mostrar como vencer a minha carne que é muito fraca. Eu te amo Deus, obrigado, amem!!(03/01/2012). 



Oração de ano novo:

Querido Deus, durante todo esse ano que passou, mesmo nos momentos que eu sequer lembrei de Ti, o Senhor me guiou, as vezes por caminhos que eu ao primeiro momento não entendia, mas com seu toque e paciência de Pai, sempre me fez enxergar que a Sua vontade é boa, perfeita e agradável e ai, no final estava mais fortalecido na Fé e cada vez sentia sua presença mais viva em mim. Amado Deus, em nome de Jesus, eu te peço que Estejas comigo todos os dias desse novo ano e que, ao invés de as vezes não perceber a Sua maravilhosa presença, eu a perceba a cada segundo de 2012, pois, eu sei que Tu nunca me abandonas e é por isso que Minha Vida está totalmente entregue a Ti, até o dia que irei estar contigo na Sua glória e poderei te ver face a face. Por isso eu Te agradecerei todos os dias da minha vida, por tudo que tu fizeste, faz e fará. Porque apenas assim, terei um verdadeiro, feliz e perfeito ano novo. Amém! 



ORAÇÃO DE NATAL:

QUERIDO JESUS, TU DEIXASTES SUA GLÓRIA, PARA VIR AO MEU ENCONTRO, NASCESTES HUMILDE, ESVAZIASTE DE TI, PARA QUE PUDESSE NOS MOSTRAR O QUANTO SOMOS FRACOS E PECADORES E MESMO, DESCOBRINDO O QUÃO NOSSA CARNE É FRACA, PROVOU QUE NÓS PODEMOS VENCER O MUNDO COMO O SENHOR VENCEU, ATRAVÉS DA AUTORIDADE QUE TU NOS CONCEDESTES E DO ESPÍRITO SANTO QUE NOS ENVIASTE. OBRIGADO JESUS, POR TER NASCIDO, POIS, SEU NASCIMENTO REPRESENTA O MEU RENASCIMENTO, CONTIGO EU POSSO CADA DIA ABANDONAR O VELHO HOMEM E SER MELHOR PARA DEUS E ME TORNAR CADA VEZ MAIS SEU AMIGO E IRMÃO. EU ESPERO UM DIA SER DIGNO DE ESTAR DIANTE DE TI, NO DIA DO SENHOR, E PODER OLHAR NOS SEUS OLHOS E AGRADECER TUDO O QUE O SENHOR FEZ PARA A MINHA VIDA A DOS MEUS FILHOS E ESPOSA E ESTÁ FAZENDO PARA A NOSSA FAMÍLIA. SE EU PASSAR O RESTO DA VIDA DIZENDO OBRIGADO JESUS AINDA SERÁ POUCO, PORTANTO, O QUE EU POSSO FALAR É O SEGUINTE: JESUS, EIS ME AQUI, ENVIA-ME A MIM, ME TRANSFORMA EM SEU VERDADEIRO DISCIPULO. EU TE AMO, JESUS, EM TEU NOME EM GLORIFICO, EXALTO, A DEUS PELA SUA TREMENDA BONDADE E AMOR POR TODOS NÓS. AMÉM! (Leia João 3:16).



Querido Jesus, Tu conheces a minha dor, o Senhor sabe que é na provação que eu me tornarei digno de Ti servir. O Senhor me acompanha desde o início até o final da minha luta e mais, o Senhor luta por mim, então eu tenho que entender sempre que tudo que estou passando é para que possa um dia viver a sua vontade que é boa, perfeita e agradável. O medo às vezes toma conta do meu coração, mas o teu amor lança fora todo o medo. Quando eu não sei o que fazer ou não tenho nenhum plano, passo a Te ouvir Senhor e uma calma preciosa substitui toda a ansiedade e insegurança. E assim haverá sempre paz no meio da minha tempestade, porque, O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ. Em Teu nome Jesus eu te rogo toma minha mão e me guia, amem!!



DEUS TU ÉS MARAVILHOSO, BONDOSO, MISERICORDIOSO, EU TE AMO, DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO. CUIDA DE MIM, QUE SOU PECADOR, MOSTRA-ME O SEU CAMINHO E A SUA VONTADE, FAZ COM QUE NUNCA EU ME DESVIE DELE, EU PRECISO DA TUA PROTEÇÃO E DO SEU SEU PODER EM MINHA VIDA, LIVRA-ME DAS TENTAÇÕES, ME FAZ SER DIGNO DE TI E DAS TUAS BENÇÃOS. SEJA FEITA SEMPRE NA MINHA VIDA A SUA VONTADE, EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, AMEM!!



Aos olhos de Deus quão errado fui:
Quando me preocupei com coisas materiais, sendo que, Deus é o dono do ouro e da prata;
Quando me afligi e me angustiei por algo sem importância, sendo que, Deus é o meu escudo e minha fortaleza;
Quando fiquei cheio de ansiedade e murmurei atraindo o mal à minha vida, sendo que, Deus quer que lancemos fora toda a ansiedade.
Quando quis resolver pequenas e grandes coisas, sendo que, Deus está no controle de todas as coisas.
Quando procurei fazer a minha vontade, sendo que, Deus tem para mim a sua, que é boa perfeita e agradável.
MAS DEPOIS DE TUDO, ME PROSTREI E DEUS ME LEMBROU QUE AS SUAS MISERICÓRDIAS SE RENOVAM A CADA MANHÃ E QUE EM TUDO QUE ME ACONTECE EXISTE UM PROPÓSITO DELE PARA MINHA VIDA E ESSE PROPÓSITO É QUE UM DIA EU ESTEJA PRONTO PARA VIVER JUNTO A ELE NA SUA GLÓRIA E SER CHAMADO DE SERVO BOM E FIEL. DEUS É TREMENDO, AMEM!!!



Querido Deus. Tu és maravilhoso, poderoso e tremendo, eu me prostro diante de Ti, para reafirmar toda minha dependência, temor e confiança na sua Palavra e na suas promessas para minha vida. Espero somente em Ti, não confio em homens, porque Tu disses, “enganoso é o coração do homem”, mas confio plenamente no seu poder de mudar o coração do homem, tirando o coração de pedra e colocando um coração de carne. Tu és meu guia, meu salvador, meu rochedo, minha alegria e minha força. Tem misericórdia de mim, nos muitos momentos que te decepciono, transforma minhas fraquezas em ensinamentos poderosos que me farão estar cada vez mais próximo de Ti. Cuida da minha vida e daqueles que eu amo, mostra-nos o seu caminho e a sua vontade, enche-nos de seu amor e sua paz e seja sempre presente na nossa vida, pois, sem Ti sou menos que nada e contigo posso levar a sua luz onde há trevas e mostrar a todos que sou seu servo fiel. Eu Te louvo, Te glorifico e Te adoro, sempre, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amem!



Deus amado, Tu és Todo Poderoso, Tu controlas minha vida, Tu enche meu coração de paz, amor e confiança em suas promessas, porque, Tu és fiel. Deus em nome de Jesus eu peço, me ensina a ser digno de tudo isso, muda minha vida para que eu seja melhor para Ti e possa, dentro da minha tão pequena insignificância diante de Ti, Te alegrar. Querido Deus eu te louvo, glorifico e adoro, tem misericórdia de mim nesse dia e não me deixe ser enganado pelos meus desejos carnais, faz com que eu vislumbre seu poder e veja o que realmente tem valor na minha vida, ou seja, a Sua presença. Em nome de Jesus esse é o meu desejo, amem! 



JESUS ATRAVÉS DE SEU SOFRIMENTO HOJE ESTOU AQUI, TENDO ACESSO AO DEUS PAI TODO PODEROSO, FUI REMIDO, ESTOU SALVO, POIS, DECLAREI E DECLARO SEMPRE, QUE TU ÉS MEU SALVADOR QUE RESSUSCITOU DA MORTE PARA A SER GLORIFICADO E SE TORNAR UM NOME SOBRE TODOS OS NOMES. EU TE AGRADEÇO JESUS POR TER, ATRAVÉS DE SEU SOFRIMENTO, ME DADO ESSA TÃO GRANDE ALEGRIA E A POSSIBILIDADE DE UM DIA, PODER ESTAR NA SUA PRESENÇA E TE DIZER, EU TE AMO, MEU ÚNICO REI DOS REIS. EM TEU NOME EU GLORIFICO À DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO, AMEM!! EM ROMANOS 10: 09 ESTÁ ESCRITO: "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo."



DEUS, O SEU PODER ESTÁ ACIMA DA MINHA COMPREENSÃO HUMANA. O SEU AMOR VAI ALÉM DE TODO SENTIMENTO QUE EU POSSA EXPRESSAR COM PALAVRAS. OS SEUS CUIDADOS PARA COMIGO E OS MEUS, SÃO AS VEZES INCOMPREENSÍVEIS SE LEVARMOS EM CONTA MINHAS ATITUDES CARNAIS. MAS, APESAR DE SUA ONIPOTÊNCIA, TU AINDA ME INSPIRA PARA QUE EU POSSA FAZER ESSA ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO POR TUDO QUE TU ÉS NA MINHA VIDA. ESPERO QUE UM DIA TU PERMITA QUE EU RETRIBUA TUDO QUE O SENHOR, FEZ, FAZ E FARÁ NA MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA. TU ÉS MARAVILHOSO MEU DEUS, EU TE AMO, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO, AMEM!



Amado, DEUS, quão maravilhoso, Tu és:
FALO e não consigo alcançar a sua grandeza através de meus louvores e adoração;
SINTO e não consigo expressar em palavras o que Tu faz em meu coração;
VEJO e não consigo descrever o que é a Tua verdade e
AMO e não consigo imaginar o quão grande é o Seu amor por mim.
PAI TU ÉS MEU ÚNICO DEUS!
EM NOME DE JESUS CRISTO EU TE GLORÍFICO, AMÉM!



Deus tu és soberano em minha vida, não quero que nada nesse mundo faça com que eu me afaste do Teu poder e amor. Desejo que Tu me concedas a graça de ser um dia digno de tudo que tenho recebido e irei receber de Ti através de sua misericórdia e bondade. Sei que apenas com Seu poder em minha vida, Seus ensinamentos e Sua capacitação, através do Espírito Santo agindo na minha alma é que poderei me tornar num filho melhor para Ti. Eu desejo em nome do Senhor Jesus Cristo, melhorar sim e sempre, para poder Te alegrar, pois a sua alegria é a minha força e a sua força em mim me faz continuar no caminho de Cristo que é o meu único alvo para que um dia através da sua salvação em tenha a vida eterna a Teu lado, meu querido Pai. Em nome do Senhor Jesus, rogo a Ti, amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário