G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

TODOS OS DIAS SOMOS PENEIRADOS POR SATANÁS

Vamos refletir sobre os versículos a seguir:

Lucas 22: 31. Então o Senhor disse: “Simão, Simão, Satanás pediu para peneirar cada um de vocês como trigo.  32. Contudo, supliquei em oração por você, Simão, para que sua fé não vacile. Portanto, quando tiver se arrependido e voltado para mim, fortaleça seus irmãos”.

Todos os dias, se de fato somos discípulos de Cristo, seremos cirandados (peneirado) ou tentados ou pressionados, pelo inimigo de nossa alma, Satanás, mas o texto acima nos dá força pra perseverar, pois, temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo que intercede por nós todos os dias. Por isso, se em pensamento, atitudes ou palavras, negamos a Cristo, o Espírito Santo irá nos incomodar e nos levar ao verdadeiro arrependimento. E assim iremos crescendo de fé em fé, para darmos testemunho da graça que existe sobre nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário