G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

domingo, 24 de maio de 2020

O CRISTÃO E OS PALAVRÕES

Com relação aos palavrões e o fato de Bolsonaro falar que é Cristão:

Vamos lá, Deus sonda o coração, na Bíblia temos pessoas intempestivas, como Pedro, quando foram prender Jesus. Temos momentos de irá quando Jesus chega no templo ou quando Jesus perde literalmente a paciência com os Fariseus que ficavam em cima de tudo o que Ele falava. Temos Davi mentindo para reis se passando de doente mental, temos Abrão mentindo para o faraó do Egito sobre suas esposa, etc.

O que percebo nessas situações é que posso ter um coração tentando estar sempre em Cristo e nas coisas do alto, mas, não posso esquecer que sou humano, pó e pecador e sempre vou depender do perdão e da graça de Deus, pois, sempre vou errar ou falhar.

Agora se eu achar que sou a "fina estampa" da perfeição bíblica, meu coração está cheio de soberba e Deus abomina isso.

Por isso prefiro ser falho, fraco e dependente de perdão de Deus a todo os momentos da minha vida, do que um santarrão farisaico.

Ps.: Posso até às vezes não falar palavrão, mas já pensei e quase falei ou até mesmo falei, tanto faz mesmo pensar ou falar são a mesma coisa.
FAÇA UM TEXTE PENSE NO DÓRIA AGORA EM SUA MANSÃO PENSANDO EM FERRAR CONOSCO.... ELE É UM 💩😤😠🤮

Nenhum comentário:

Postar um comentário