G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

SER CRISTÃO UM DESAFIO DIÁRIO!


O desafio de ser cristão
"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro (mundo)!" Mateus 6:24

"Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, não é frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca." Apocalipse 3:16

"Procure apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

É muito fácil achar alguém que se declare crente. Sempre tem mais alguém que diz crer no mesmo Deus que nós. Não é mais motivo de tabu declarar em público nossa fé em Jesus. Pelo contrário, no Brasil isso é fácil.

Por experimentar de tal facilidade, passei a levantar algumas questões, já que essa liberdade é muito boa, mas é também muito perigosa.

- Por que têm aumentado cada vez mais o número de "cristãos" que cometem erros ridículos?

- Por que o "cristianismo" vivido por essas pessoas não tem gerado mudança alguma?

- Por que o número de conversões não é pelo menos proporcional ao número de "cristãos"?

- Que tipo de cristianismo estamos vivendo? Será que realmente podemos ser chamados de cristãos?

Eu não quero viver um cristianismo medíocre, que se preocupa somente com as vantagens que posso receber e não com o que eu como individuo posso oferecer.

Eu não quero saber de viver um cristianismo que me leve a servir os desejos da minha carne e a cobiça capitalista do dinheiro.

Eu quero viver um cristianismo verdadeiro. Eu quero aceitar o desafio de Cristo e viver da forma que Ele nos desafiou a viver. Não é fácil ser cristão. Mas ainda pior é o não ser. Cristo não nos dá a chance de viver o cristianismo de qualquer forma. Se queremos segui-Lo temos que abrir mão daquilo que nos afasta Dele e de Seu próposito para nós.(retirado de Ministério SAlva Vidas Getsemani)

NOTA LIROBA:

SER CRISTÃO É NEGAR A NOSSA CARNE E AO MUNDO E SEGUIR TOOOOOODOS OS EXEMPLOS DE JESUS? A ASSIM ADQUIRIR O AROMA DE CRISTO EM NOSSA ALMA            (I CORINTIOS 2: 14-17)
MUITO DIFÍCIL??? NAO É SE VOCÊ REALMENTE CRER NUM DEUS ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE.

POIS JESUS DISSE E ESTÁ ESCRITO EM LUCAS 18:27 - "Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário