G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

CHEGA!!!!!!!!!! DE EVANGELHO "FAST FOOD", LEIAM ESSA POSTAGEM QUE COPIEI DE OUTRO BLOG E MEDITEM SOBRE A MINHA NOTA NO FINAL.



"Hoje em dia o evangelho que está sendo pregado causa mais doenças do que cura, temos visto uma moda gospel onde todo mundo se denomina evangélico, mas esses “evangélicos” não querem viver o verdadeiro Evangelho da cruz, alguns são “crentes” fanáticos, outros sem compromisso e outros nem são crentes.


As igrejas têm se tornado mais um lugar de entretenimento do que de conversão, as pessoas que lá chegam são bajulados, ouvem canções que adoram o homem e geralmente uma pregação de auto ajuda.



Precisamos de homens como João Batista, Pedro, Paulo e tantos outros que seguiram o exemplo do Mestre Jesus, que pregava o que os ouvintes precisavam ouvir e não o que queriam ouvir.



Morgan Spurlock o protagonista do Super Size Me acabou com sua saúde ao fazer do fast food sua única alimentação, muitos dentro da igreja estão fracos, doentes, subnutridos, porque tem se alimentado somente com pregações fast food, chamo de pregações fast food aquelas que todo mundo gosta, é recheada, às vezes vem com algum tipo de brinde que pode ser uma “revelação”, uma “promessa”, uma “palavra de vitória”, mas como se diz aqui no nordeste, não dão sustância, nenhum crente consegue viver por muito tempo com essas mensagens.


Assim como os discípulos do profeta Elizeu gritaram eu também grito: "Homem de Deus, há morte na panela! II Reis 4.38-40 NVI

Queridos não corram atrás de grandes igrejas, pois nem tudo que cresce é de Deus.

Não coloquem pregadores famosos no lugar de Deus, eles são falhos e podem errar, há pessoas que acham que não precisam ler a Bíblia porque assistem ao programa do pastor fulano ou ao DVD do pastor beltrano, não façam isso! Você só saberá se há morte na panela se conhecer a verdade.

Ao ir à igreja, não vá buscar a benção, mas vá adorar a Deus, pois Ele já te deu a maior benção que é a salvação de sua alma.

Não se encante com o evangelho da prosperidade, da cura, da benção ou nem mesmo do reteté, mas busque o EVANGELHO DA CRUZ.

Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado! Como já dissemos, agora repito: Se alguém lhes anuncia um evangelho diferente daquele que já receberam, que seja amaldiçoado! Gálatas 1.8-9" (RETIRADO DO BLOG - obrascomfé.blogspot – Pastor Rafael Brito)


NOTA – LIROBA – LEIA COM ATENÇÃO:

VAMOS MEDITAR SOBRE ISSO QUE EU CONCORDO PLENAMENTE:

TODOS ESQUECEM QUE JESUS DISSE EM LUCAS 9:23 - E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.

PROSPERIDADE FINANCEIRA – VITÓRIA – CAMPANHAS DE CRESCIMENTO ECONOMICO – SÃO TUDO PARA SATISFAZER A CARNE.

NEGAR A SI MESMO É MATAR A SUA CARNE E SEGUIR JESUS.

ESTÁ ESCRITO, BUSQUE PRIMEIRO O REINO DOS CEUS QUE "ESTAS" COISAS LHE SERÃO ACRESCENTADAS, SÃO AQUELAS NECESSIDADES QUE JESUS DISSE ANTERIORMENTE A ESSE VERSÍCULO, OU SEJA, "Não se preocupe com o que comer, beber, vestir.." SÃO ESTÁS AS COISAS QUE SERÃO ACRESCENTADAS E NÃO O QUE A NOSSA CARNE, VAIDOSA DESEJA, OK!

Jesus disse que é impossível servir a dois senhores, dinheiro e  DEUS. Eu sirvo a Deus e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário