G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

VAMOS RESISTIR AO PECADO E SUJEITARMOS A VONTADE DE DEUS!!!


TIAGO 4:7 - Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.

Deus nos pede que deixemos a pratica do pecado sejamos fortes e cresçamos na Fé e ai quando resistirmos ao mal ele vai fugir de nós.


ROMANOS 6:23 - Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.

O preço do pecado é a nossa morte espiritual, pensem nisso!!!

Há! eu ia me esquecendo está escrito em ROMANOS 12: 02,(E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.) QUE A VONTADE DE DEUS É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.

LIROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário