G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UM PEQUENO TEXTO PARA PENSARMOS:



ME MANDARAM UMA SÉRIE DE TEXTOS DE PROVÉRBIOS E ESSE ABAIXO ME FEZ PENSAR:

Prov 29:1 Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente.

SOMOS HUMANOS E POR CONSEGUINTE PECADORES E LONGE DO PADRÃO QUE DE DEUS EXIGE PARA SERMOS UM FILHO, OBEDIENTE, FIEL, AMOROSO E SERVO.

MAS DEUS NOS QUER PERFEITOS E IRREPREENSÍVEIS, ELE DISSE A ABAÃO: “sede perfeito”

PARA SERMOS PERFEITOS DIANTE DA NOSSA INFINITA INSIGNIFICÂNCIA DIANTE DO GRANDIOSO DEUS QUE NOS AMA, DEVEMOS SER HUMILDES EM PERCEBER QUE SÓ DEUS PODE NOS TRANSFORMAR EM SERVOS PERFEITOS PARA SUA OBRA. ACONTECE QUE MUITOS NÃO QUEREM DEIXAR DEUS FAZER ISSO.

EU PESSOALMENTE APRENDI QUE QUANDO DEUS MANDA ALGUÉM FALAR CONOSCO SOBRE NOSSAS ATITUDES ERRADAS, DEVEMOS OUVIR, ACEITAR, E PEDIR IMEDIATAMENTE PERDÃO A DEUS E QUE ELE TENHA MISERICÓRDIA E NOS MOSTRE O CAMINHO PARA A REDENÇÃO DAQUELE ENGANO QUE ESTAMOS NOS ENVOLVENDO.

AGOPRA VOLTO AO VERSÍCULO ACIMA, SE DEPOIS DE MUITO AVISO, NÓS INSISTIMOS EM CONTINUAR ERRANDO, SÓ NOS RESTA A INFINITA MISERICÓRDIA DE DEUS, MAS SÓ DEUS PODERÁ REDIMIR ALGUÉM NESSA CIRCUNSTÂNCIA E NO CASO O SANGUE DAQUELA PESSOA NÃO MAIS ESTARA SOBRE CABEÇA DAQUELE QUE DEUS ENVIOU PARA REPREENDÊ-LO.

PORTANTO, VAMOS PARAR DE NOS AFASTAR DE DEUS COM NOSSAS, IGNÓBEIS E NEFASTAS ATITUDES MUNDANAS, QUE FAZEM O INIMIGO APLAUDIR NOSSA ATITUDE E DEUS ENTRISTECER COM NOSSO ERRO.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E REVELE EM NOSSA ALMA ONDE ESTAMOS O ENTRISTECENDO COM NOSSAS FRAQUEZAS E ATUTIDES CARNAIS ENGANOSAS.

LIROBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário