G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NOSSO DEUS NÃO É DEUS DOS MORTOS E SIM DOS VIVOS!


Hoje, salvo exceções, muitos vão aos cemitérios, não para simplesmente cuidar do local onde os restos carnais do seus parentes, foram enterrados, infelizmente muitas pessoas, vão ao cemitério para de certa forma cultuar o seu morto.  Cuidado apenas devemos prestar culto a Deus, ok!

A morte é triste claro que sim, pois, iremos nos afastar daqueles que amamos e convivemos, mas como disse o Apóstolo Paulo na sua carta aos Filipenses capitulo 1. 21, Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro. O que ele quer dizer é que para aquele que morre em Cristo, ou seja, verdadeiramente convertido em uma nova criatura, que busca a santificação e com fé e perseverança está trilhando o caminho que Jesus nos abriu, NÃO AMA ESSE MUNDO E O SEU MAIOR DESEJO É UM DIA PODER ESTAR COM DEUS NA VIDA ETERNA. Pois, essa pessoa sabe que sua alma e seu Espírito são eternos, isso, repito, somente em Cristo Jesus.

Deixo a critério dos leitores interpretarem o que acontece, segundo a Bíblia, com aqueles que morrem em pecado e longe dos caminhos da cruz, se enganando com religiosidade, dogmas e tradições.

Jesus Cristo diz claramente nos evangelhos, que o nosso Deus é Deus de vivos e não de mortos, portanto, para aqueles que crêem nisso a morte, em Cristo Jesus é um feliz passo para a nossa verdadeira vida, aquela para qual Deus nos preparou durante toda a nossa carreira cristã, ou seja, a vida eterna , nas Regiões Celestes. Para mim também o viver é Cristo e o morrer é ganho. E para você? (por liroba)

"Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos."  (Mateus 22 : 32)

"Ora, Deus não é de mortos, mas sim, é Deus de vivos. Por isso vós errais muito."
 (Marcos 12 : 27)

"Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos."
 (Lucas 20 : 38)

Nenhum comentário:

Postar um comentário