A palavra diz que vivemos por fé e não por vista (II Coríntios 5. 7), a fé é a confiança nas coisas que esperamos e não vemos, pois, o que se vê não se espera.
As vezes, ou quase, sempre, é dífícil manter a fé e a esperança, e ai a nossa perseverança esmorece, nasce uma angústia, vem a ansiedade e nos desviamos do caminho de Deus, pois, o caminho de Deus é um caminho de confiança e quando isso acontece, deixamos de confiar.
Por isso devemos confiar, se estamos passando por provas e aflições, temos que ter certeza que o propósito de Deus para esse situação é muito maior do que podemos imaginar.
Vamos nos esforçar mais nas orações e suplicas, pedindo a Deus que a nossa, coragem, fé, perseverança e esperança sejam renovadas, pelo seu Espírito Santo, agindo em nossa vida.
O apóstolo Paulo diz na sua carta aos Filipenses, 1. 6 - tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus.
Paulo tinha por certo que Deus iria terminar a obra que começou em nossa vida, por isso, temos que seguir esse exemplo e crer contra as evidências e viver um vida cheia de esperança no porvir. (por liroba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário