G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

SEJA FRACO!



Os caminhos de Deus são completamente inversos de tudo que nós podemos imaginar com o nosso intelecto, pois, onde a razão humana estaciona, Deus inova e age de maneira que não conseguimos entender.
 
Vejam a afirmação do apóstolo Paulo em 2º Coríntios 12. 9 e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. 10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.

A lógica de Deus é está, SEJA FRACO, reconheça sua insignificância e Me coloque no lugar certo na sua vida e ai sim tu verás a minha força e poder agindo em ti.

Paulo termina o versículo 10 dizendo, “porque quanto estou fraco, então é que sou forte.”, sejamos fracos, vamos agir em total dependência à Deus, muitas vezes tentamos esticar os braços para ver se conseguimos fazer e acontecer, mas sempre nos frustramos e quando fazemos algo, isso em algum momento não vai dar certo ou vai nos fazer pecar.

Sejamos fracos, pois, somente assim podemos ver o poder de Deus agindo e transformando o mundo a nossa volta e veremos que todas as coisas cooperam para no nosso bem.

Fique feliz por reconhecer sua fraqueza, Paulo diz, “Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.”, que alegria estar fraco, cansado e sem rumo, pois, poderei ver o poder de Cristo agir, me levantar, me reanimar e me mostrar o caminho verdadeiro e único que Deus deseja que eu siga.

As pessoas que infelizmente não conseguem ainda, entender a nossa fé, podem achar esse texto uma loucura, mais o mesmo Paulo já disse que as coisas de Deus são loucura para o homem natural (1º Coríntios 2.14).

Por isso eu peço a Deus que todos os dias me mostre o quanto eu sou fraco e o quanto eu necessito de sua misericórdia para poder continuar no seu caminho que é o único que irá me levar para vida eterna e esse caminho chama-se Jesus Cristo, que disse “eu sou o caminho, e a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.” (João 14.6). (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário