G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O MEU MILAGRE NÃO VEM OU SERÁ QUE SOU EU QUE NÃO ESTOU VENDO O CAMINHO DE MILAGRES QUE DEUS JÁ COLOCOU EM MINHA VIDA.


Reflexão baseada no texto do Evangelho de João capítulo 9 (A cura de um cego da nascença).

A nossa visão para milagres, acaba sendo enganada pelo significado dessa palavra, conforme estamos acostumados, pois, sempre estamos esperando algo que nos deixe boquiabertos, com admiração, como Jesus fez com todos aqueles que testemunharam seus milagres.

Mas caros leitores, se não conseguimos entender que em cada minuto da nossa vida está ocorrendo um milagre, não vamos enxergar o caminho do tanque para podermos lavar o lodo do engano em nossos olhos, como aquele cego que Jesus coloca barro em seus olhos e manda lavar no tanque de Siloé, nos vamos pelo caminho da nossa promessa que será um dos maiores milagres que Deus fará em nossa vida, sem enxergar, quantas coisas maravilhosas Deus está fazendo nesse caminho.

Aquele cego encontrou-se com Jesus e ele coloca lodo em seu olhos e ele vai andando com seus olhos tapados pelo barro, imaginemos em seu intimo quanta dúvida e quanta insegurança, não só pelo caminho que ele não exergava, mas também pelo próprio milagre se iria ou não acontecer, com certeza a incredulidade invadiu seu coração e em seu íntimo ele questionou, pode até ter murmurado, mas mesmo sem ver o caminho continuou perseverante e foi até o tanque onde, após, lavar seus olhos pode ver literalmente o seu milagre.

Nossa jornada irmãos até o nosso milagre ou até as nossas promessas, também é assim, encontramos com Jesus e Ele nos manda seguí-lo, mas muitas vezes o seguimos com os olhos vendados pela: ansiedade, incredulidade, cansaço, falta de paciência. E nesse contexto, andamos a ermo, mas Jesus é tão bom e nos ama tanto, que quando vê que estamos perdidos em nossa cegueira originária de nossa fraqueza Ele nos segura pelas mãos e nos leva até o tanque onde haverá o nosso milagre e quando a nossa fraqueza nos faz cair, ele nos levanta e até mesmo nos carrega.

Vamos pedir para que Jesus abra nossos os olhos agora nesse exato momento para enxergarmos o caminho de milagres que existe até cegarmos a nossa vitória, pois, é um caminho cheio de luz, amor, ensinamentos tremendos, perdão, que se chama Jesus Cristo, pois, Ele é o caminho e a verdade e a vida.

Não vamos mais irmãos andarmos tropeçando com os olhos vendados no caminho que Deus coloca em nossa vida, vamos utilizar da luz divina que já está iluminando esse caminho para limparmos nossos olhos dos enganos de nosso coração, como ocorreu com o apóstolo Paulo no caminho de Damasco. Amém! (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário