G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

DESABAFO DE UM CRISTÃO QUE AMA A UM DEUS SOBERANO E SUA SÃ DOUTRINA:

ESTOU CANSADO DE OUVIR PREGAÇÕES ATÉ QUE BÍBLICAS, MAS QUE INFELIZMENTE TERMINAM, ASSIM:

"Deus está esperando vc dar o primeiro passo; Ele quer que vc tome uma atitude; Ele está com as mãos estendidas aguardando sua decisão, etc."


O DEUS QUE EU SIRVO USOU EXÉRCITOS INIMIGOS PARA APLICAR SEU JUÍZO SOBRE ISRAEL. (LER LIVROS DE REIS, ISAIAS, JEREMIAS, E PROFETAS MENORES NA BÍBLIA)
O DEUS QUE EU SIRVO ENDURECEU O CORAÇÃO DE FARAÓ ATÉ A MORTE DE SEU PRIMOGÊNITO. (LER NA BÍBLIA O LIVRO DE ÊXODO)
O DEUS QUE EU SIRVO MUDOU O CORAÇÃO DOS REIS DA PERSIA, ARTAXERXES, CIRO E DARIO, PARA QUE ELES AUTORIZASSEM O RETORNO DO POVO DE DEUS DO EXÍLIO E AINDA FINANCIASSEM A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO E DOS MUROS DA CIDADE. (LER NA BÍBLIA OS LIVROS DE ESDRAS E NEEMIAS)

ESSE É UM DEUS SOBERANO, PERCEBAM A DIFERENÇA:
O DEUS QUE EU SIRVO ROMPE, COM SUA GRAÇA, QUALQUER RESISTÊNCIA HUMANA E NÃO FICA ESPERANDO A VONTADE DE NINGUÉM, POIS, É E SERÁ SEMPRE A SUA VONTADE QUE IRÁ PERMANECER E SE CUMPRIR.

Se para nos voltarmos para Jesus fosse um agir de nossa consciência, não seriamos salvos pela fé em Jesus, mais sim pela obra de nossas mãos representadas pelo nosso primeiro passo em direção a Ele. (PENSEM NISSO!)

Veja o que Isaías fala sobre a soberania de Deus:
Isaías: 46. 9. Lembrai-vos das coisas passadas desde a antigüidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; 10. que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antigüidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade;

LER AINDA ISAÍAS - 45. 5 a 13.

Diante dessa soberania plena, o que somos então e o que podemos fazer, VEJAM O QUE O APÓSTOLO PAULO DIZ:
ROMANOS 3. 10 e 11:
10-Como está escrito:Não há um justo, nem um sequer.
11-Não há ninguém que entenda;Não há ninguém que busque a Deus.

ENTÃO O QUE NOS RESTA ESPERAR:
Salmo 65.4-Bem-aventurado aquele A QUEM TU ESCOLHES, E FAZES CHEGAR A TI, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo.
(por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário