G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

QUANDO DEUS FALA AO NOSSO CORAÇÃO?

Em Oséias 2. 14, está escrito, “Portanto, eis que eu a atrairei, e a levarei para o deserto, e lhe falarei ao coração.”

Deus fala aos nossos corações, não diante de um teatro armado, como fazem esses falsos profetas, Ele fala nos momentos de aflições, quebrantamento e humildade, quando realmente estamos em situação de total dependência, pois, “Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.” (Salmos 51.17)

O falar de Deus é um falar sobrenatural, íntimo, que nos consola, nos fortalece e nos mantém perseverante, no caminho estreito que temos que percorrer como peregrinos nessa terra.

O falar de Deus é ouvir Sua voz como de um pai que acalma seu filho no momento de medo e angústia, dizendo em primeiro lugar: “Eu estou aqui meu filho.”

O falar de Deus em nossos corações é a promessa cumprida de Jesus, de mandar o consolador e de nunca nos abandonar, é o cumprimento em nossa vida da palavra “Emanuel”, Deus conosco.

Por fim, nunca se esqueçam que, Deus fala em nossos corações nos momentos que realmente necessitamos e reconhecemos que dependemos totalmente Dele e não no momento que queremos. (por liroba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário