G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

domingo, 17 de abril de 2011

ESSA ANIME ESTILO JAPONÊS, DE 9 MINUTOS, RELATA OS ÚLTIMOS DIAS DE UM DOS PRISIONEIROS QUE FORAM CRUCIFICADOS COM JESUS E O QUE LEVOU A SUA SALVAÇÃO:



DOS SEIS MINUTOS EM DIANTE, RELATA O QUE ESTÁ ESCRITO EM LUCAS CAPITULO 23 VERSÍCULOS 39 A 43, A SEGUIR DESCRITO:

39-Um dos criminosos que estavam crucificados ali insultava Jesus, dizendo:
– Você não é o Messias? Então salve a você mesmo e a nós também!
40-Porém o outro o repreendeu, dizendo:
– Você não teme a Deus? Você está debaixo da mesma condenação que ele recebeu.
41-A nossa condenação é justa, e por isso estamos recebendo o castigo que nós merecemos por causa das coisas que fizemos; mas ele não fez nada de mau.
42-Então disse:
– Jesus, lembre de mim quando o senhor vier como Rei!
43-Jesus respondeu:
– Eu afirmo a você que isto é verdade: hoje você estará comigo no paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário