G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

QUAIS AS ESTRATÉGIAS DE SATANÁS PARA DESTRUIR O HOMEM?


O seu maior objetivo é nos afastar de Deus. O inimigo nos incentiva e estimula a praticarmos o mal ele (diabo) nos confunde com suas idéias e um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Os seus mensageiros travestidos de anjo de luz, vem para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torna a mentira parecida com a verdade, induzi o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais, faz com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tenta estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalha arduamente com os seus seguidores (demonios) para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso. Tenta destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]


Acima temos um reflexão totalmente baseada na Bíblia, não esqueçamos que Jesus veio e desmascarou o Demônio, expulsando de inúmeras pessoas e nas mais variadas circunstancias, basta ler os evangelhos e confirmar.

Para quem não acredita em demônio eu peço, ao menos acredite em Deus e que Ele tem para nós nas regiões celestes é infinitamente maior e melhor que as nossa atitudes carnais, pecaminosas, que nos trazem prazer momentâneo. Portanto, queira ao menos um dia experimentar as coisas de Deus e para isso comecemos todos nós a deixar de ter atitudes que nos afasta Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário