O seu maior objetivo é nos afastar de Deus. O inimigo nos incentiva e estimula a praticarmos o mal ele (diabo) nos confunde com suas idéias e um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Os seus mensageiros travestidos de anjo de luz, vem para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torna a mentira parecida com a verdade, induzi o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais, faz com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tenta estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalha arduamente com os seus seguidores (demonios) para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso. Tenta destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]
Acima temos um reflexão totalmente baseada na Bíblia, não esqueçamos que Jesus veio e desmascarou o Demônio, expulsando de inúmeras pessoas e nas mais variadas circunstancias, basta ler os evangelhos e confirmar.
Para quem não acredita em demônio eu peço, ao menos acredite em Deus e que Ele tem para nós nas regiões celestes é infinitamente maior e melhor que as nossa atitudes carnais, pecaminosas, que nos trazem prazer momentâneo. Portanto, queira ao menos um dia experimentar as coisas de Deus e para isso comecemos todos nós a deixar de ter atitudes que nos afasta Dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário