G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

SE QUEREMOS UM MUNDO MELHOR PARA NOSSOS FILHOS VAMOS PRESTAR ATENÇÃO NOS TEXTOS ABAIXO:


Carta de São Paulo Apóstolo aos Romanos, Capítulo 01 versículos 28 a 32:

28-E, como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele entregou os seres humanos aos seus maus pensamentos, de modo que eles fazem o que não devem.
29-Estão cheios de todo tipo de perversidade, maldade, ganância, vícios, ciúmes, crimes de morte, brigas, mentiras e malícia. Caluniam
30-e falam mal uns dos outros. Têm ódio de Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam maneiras de fazer o mal, desobedecem aos pais,
31-são imorais, não cumprem a palavra, não têm amor por ninguém e não têm pena dos outros.
32-Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte. Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda, aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.
AGORA EU TE PERGUNTO VOCÊ CONHECE ALGUÉM COM ESSES ATRIBUTOS????

Então, lemos no Capitulo 02 de Romanos, versículo  3 a 8:

3-Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, será que você pensa que escapará do julgamento de Deus?
4-Ou será que você despreza a grande bondade, a tolerância e a paciência de Deus? Você sabe muito bem que ele é bom e que quer fazer com que você mude de vida.
5-Mas o seu coração é duro e teimoso. Por isso você está aumentando ainda mais o castigo que vai sofrer no dia em que forem revelados a ira e os julgamentos justos de Deus,
6-pois ele recompensará cada um de acordo com o que fez.
7-Deus dará a vida eterna às pessoas que perseveram em fazer o bem e buscam a glória, a honra e a vida imortal.
8-Mas fará cair a sua ira e o seu castigo sobre os egoístas e sobre os que rejeitam o que é justo a fim de seguir o que é mau.

Amigos os textos acima falam por si, por isso eu digo a todos, sem buscar a Deus verdadeiramente através de Jesus Cristo, de todo o seu coração, ninguém conseguirá escapar de possuir, senão todos, alguns dos atributos carnais descritos nos versículos 29 a 31.

SE QUEREMOS MUDAR O MUNDO VAMOS MUDAR NOSSA ÓTICA COM RELAÇÃO A BÍBLIA E A JESUS CRISTO, POIS, A FÉ NÃO TEM NADA HAVER  COM RELIGIÃO A FÉ VEM DE LER, OUVIR E PRATICAR OS CONSELHOS DE JESUS CRISTO EM SEUS EVANGELHOS. (por liroba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário