G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TEOLOGIA DA PROSPERIDADE - HERESIA PURA.



Teologia da prosperidade é simplesmente CONTRA TUDO QUE JESUS PREGOU. 
Jesus disse, que, não podemos amar a dois senhores, a Deus e o dinheiro (Mateus 6.24); Disse ainda, que, aquele que perder a sua vida por amor de mim acha-la-a (Mateus 10.39); Disse que o que não renunciar a tudo e a todos não herdará o reino, e quem não toma a sua cruz e não segue a Jesus dia após dia não é seu discípulo (Lucas 14. 26-27). 

Já a bíblia fala em Hebreus 12. 14, que sem santificação não veremos a Deus. Agora eu pergunto: de que me adiante ganhar o mundo e perder a minha alma (Marcos 8.36) . Deus abomina a avareza que se compara a idolatria, a ganancia e a soberba, tudo que o dinheiro nos leva a ser. CUIDADO COM ESSA TEOLOGIA QUE PODERÁ LEVAR MUITA GENTE PARA O INFERNO. 

Um último conselho, quer ficar rico, vá trabalhar, estudar, fazer um concurso público de alto escalão, etc...Não é necessário ir na igreja para isso, A GENTE VAI NA IGREJA PARA ADORAR A DEUS E NOS SANTIFICAR E SERMOS EDIFICADOS PELA SUA PALAVRA, QUANDO É PREGADO A SÃ DOUTRINA QUE JESUS NOS ENSINOU NOS SEUS EVANGELHOS, É CLARO! (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário