G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

NOSSA ÚNICA SATISFAÇÃO DEVE ESTAR EM SERVIR A JESUS CRISTO.


Estamos provando, pelo viver, que as riquezas de Cristo excedem em resplendor a todas as riquezas do mundo? O mundo acha que estamos suportando a nossa salvação e que não participamos dos divertimentos em redor, porque somos obrigados a isso. Deixemos o gozo da comunhão com Cristo, brilhar em nossos rostos. 
Mostremos, pela vida, que nunca sentimos a falta dos prazeres do mundo, porque temos uma comunhão com Ele (Cristo), a qual é muito superior a qualquer prazer ou alegria do mundo.
Quanto à nossa aparência, isto é nossa indumentária, não quer dizer que devamos andar inteiramente diferentes dos outros, mas que tudo seja "com modéstia....como convém" aos que "se dizem piedosos". "Sai do meio deles e separai-vos, diz o Senhor, e não toqueis coisa imunda".
Certa vez, um moço, numa grande fundição, queimou parte do corpo até aos ossos. Seus companheiros chamaram o médico, com urgência. Mas o moço disse: "Não é o médico que quero: não há alguém aqui que possa me mostrar o caminho da salvação? Tenho descuidado da minha alma, e estou morrendo sem Deus! Quem pode acudir-me?" Apesar de estar cercado por trezentos homens, ninguém podia explicar-lhe o caminho da salvação e depois de vinte minutos de grande agonia, morreu sem esperança.
Um dos que presenciaram o acidente, disse: "Depois deste acontecimento, parece que estou ouvindo continuamente os gritos do moço. Quanto desejava baixar-me e mostrar-lhe o Salvador, mas fiquei completamente mudo, por causa da minha vida!"
Confessar a Fé em DEUS implica viver governado por emoções santas, tais como temor e reverencia a DEUS, tristeza e arrependimento pelo pecado, alegria pelo amor permanente de DEUS e amor ao próximo. (Evangelista Vagner Ribeiro.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário