G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

terça-feira, 25 de março de 2014

ACORDEM CRENTES, SEJAM DE UMA VEZ POR TODAS IGREJAS DO SENHOR JESUS!!!

MUITA COISA QUE FOI DITA NA MINHA PREGAÇÃO ABAIXO ESTÁ DESCRITO NESSE LIVRO, POR ISSO ACORDEM CRENTES, SEJAM DE UMA VEZ POR TODAS IGREJAS DO SENHOR JESUS, LUTEM CONTRA A APOSTASIA E OS FALSOS LIDERES E PROFETAS, EM NOME DE JESUS, EU PEÇO!

A SEGUIR TRECHOS DO LIVRO - O Deus Desconhecido do pr. Syl Farney(*):

"A Igreja vive um paradoxo. Constrói templos cada vez maiores, mas vê o mundo que deveria transformar cada vez mais corrompido. Multiplica o seu crescimento, mas cada vez menos a sua efetividade na sociedade. Seus líderes estão cada vez mais preparados, no entanto, lutam cada vez mais por poder. Defende a unidade e continua dividida. Arrecada cada vez mais dinheiro, mas gasta cada vez menos em missões e evangelismo.
Tem cada vez mais estratégias, mas cada vez menos comunhão. Seus membros estão à procura de bênçãos, mas não em busca do Deus que dá as bênçãos. Realiza cada vez mais programas e cada vez menos reuniões de oração. Celebra a alegria, porém não conhece o quebrantamento. Prega salvação sem anunciar a cruz como o único meio que salva.
Seus membros adquirem mais diplomas, mas menos sabedoria; maior conhecimento, mas menor bom senso. Há mais conselheiros e terapeutas e mais doenças; mais academias e menos bem-estar. Diz amar, mas não sabe expressar amor ao pecador. Escuta, mas não sabe ouvir. Fala muito, mas se comunica pouco. Isola-se facilmente e perdoa com dificuldade. Ao enriquecer, empobrece.
Instrui muito, mas não aplica o que ensina de modo efetivo. Planeja muito, mas realiza pouco. Trabalha demais e pouco produz. Tem mais relações e menos intimidade. Prega contra o divórcio, mas não consegue que os casais e até seus líderes não se divorciem. Numa era de tanto conhecimento, Deus é cada vez mais desconhecido."

DIZ AINDA O PASTOR: "Hoje, no Brasil somos milhões de evangélicos, mas não somos relevantes. Nunca fomos tantos e ao mesmo tempo tão fracos." 

IRMÃOS DEUS QUER QUE ACORDEMOS, ENQUANTO É TEMPO!!

(*)SÓ PARA ESCLARECER NÃO CONCORDO COM ALGUMAS TÉCNICAS QUE ESSE PASTOR USA EM SUA IGREJA, MAS O QUE ELE ESCREVEU NESSE TRECHO CONCORDO PLENAMENTE.
PAULO NOS ENSINA EM 1 TESSALONICENSES 5. 21 - mas ponde tudo à prova, retende o que é bom;

Nenhum comentário:

Postar um comentário