G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

segunda-feira, 31 de março de 2014

COMO VENCER O PECADO?

Reconheça que sem Deus você já perdeu essa batalha e fuja do engano que tudo é levante do inferno, não demonize tudo, lembre-se o seu pior inimigo é você mesmo, sua carne, quando você humildemente reconhece suas fraquezas carnais, você busca o único que pode te fortalecer que é o Espírito Santo de Deus, em você, que irá te guiar para um caminho de oração, busca, entrega total e confiança plena.

Esqueça conselhos carnais, tais como: você consegue!, você pode lutar!, você já é vencedor!, etc. Esse entendimento irá te afastar de Deus, porque Ele é um pai zeloso que cuida dos seus filhos e como todo pai não se alegra com a sua independência.  A nossa carne insiste sempre em nos guiar para a auto-afirmação e auto-confiança, peça a Deus, em nome de Jesus, para tirar da sua mente esses pensamentos antropocêntricos.

Lembre-se somos fortes para lutar, somos vencedores e conseguiremos transpor qualquer obstáculo, SOMENTE EM JESUS, MEDIANTE O AGIR DO SEU SANTO ESPÍRITO

Nunca se esqueça, fomos comprados pelo sangue mais precioso que verteu nessa terra, o sangue do nosso Senhor e Salvador Jesus, portanto, somos seus e Ele irá nos manter, guiar, proteger e fortalecer, contra tudo que possa nos afastar Dele. 

Coloque seus desejos carnais na cruz do calvário e você irá ver o poder de Deus matar sua carne e te encher de Sua graça e luz. 

Vamos ler o Salmo 18. 1-Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.
2-O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.
3-Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. (por liroba)


Nenhum comentário:

Postar um comentário