G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 21 de março de 2014

O SENHOR É O SEU PASTOR, MESMO??

O SALMO 23: 1– O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ.

Será que você realmente deseja ser apascentado por Esse Maravilhoso Pastor?

A palavra apascentar significa o que existe de mais completo em termos de cuidados, no dicionário, tem o significado de: Alimentar, mas não só dar comida, e sim, levar até um lugar onde o alimento é mais puro e perfeito (no sentido de que o pastor de ovelhas leva seus animais para um local onde o pasto é o melhor); significa ainda, levar e ficar à sua vista, ou seja, o pastor fica olhando e cuidando para que nada ocorra, protegendo de todo o perigo; significa ainda, recrear, deleitar-se, alegrar-se com suas ovelhas.

Portanto, quando lemos no Salmo 23, que o Senhor é o nosso Pastor, significa dizer que Ele nos apascenta, ou seja, Ele cuida de nós com cuidados extremos e em todos sentidos, tanto que: “NADA NOS FALTARÁ”, esse nada significa que os cuidados de Deus para conosco abrangem todas as coisas que necessitamos nessa vida e na vida futura com Ele nas Regiões Celestiais.

MAS VOCÊ REALMENTE DEIXA O SENHOR SER O SEU PASTOR, VOCÊ  ENTREGOU TUDO EM SUA VIDA E DA SUA FAMÍLIA A DEUS, CONFIANDO E BUSCANDO NELE TODAS AS COISAS E MAIS, TUDO QUE VOCÊ FAZ É PARA A GLÓRIA SOMENTE DELE.

O QUE INFELIZMENTE ACONTECE É QUE AS PESSOAS QUEREM LER ESSE SALMO QUE SEM DÚVIDA É UM DOS MAIS CONHECIDOS DA BÍBLIA, MAS NÃO QUEREM VIVÊ-LO EM SUA PLENITUDE.


MINHA ORAÇÃO É QUE, EM NOME DE JESUS, O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, REVELE NO CORAÇÃO DE QUEM ESTÁ LENDO ESSA REFLEXÃO, O QUE FALTA NA VIDA DESSA PESSOA PARA O SENHOR VENHA A SER O SEU ÚNICO E VERDADEIRO PASTOR.  (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário