G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

DEFENDA O EVANGELHO NEM QUE NA SUA IGREJA TE CONSIDEREM UM REBELDE!!!!


Quer ser querido pela liderança da sua igreja?
Concorde com tudo o que eles gostam, mesmo que seja antibíblico, senão, você será considerado rebelde e corre o risco de ouvir essa frase de alguém com cara de dó: "to orando por você!".

Como se você ao defender a verdade bíblica, tivesse sendo controlado por satanás, isso somente por ir contra esse sistema eclesiástico denominacional nefasto e idolátra, que pode até mesmo estar nas mãos dele (satanás).

O que nos resta fazer nessa situação é pensar na palavra de Deus, quando Jesus foi acusado de estar expulsando demônios em nome de belzebu:
Marcos 3. 24 - Se um reino estiver dividido contra si mesmo, não poderá subsistir. 25-Se uma casa estiver dividida contra si mesma, também não poderá subsistir.


Mas, diante dessa triste realidade, o que nós que somos defensores do verdadeiro evangelho e como cristãos autênticos, realmente temos que fazer, pedir forças para Deus para ficarmos CALADOS e se fazermos como SURDOS, como Davi nos ensina o Salmo 38, 12 a 15, que diz:


12-Os que desejam matar-me preparam armadilhas, os que me querem prejudicar anunciam a minha ruína; passam o dia planejando traição.

13-Como um surdo, não ouço, como um mudo, não abro a boca.
14-Fiz-me como quem não ouve, e em cuja boca não há resposta.
15-Senhor, em ti espero; Tu me responderás, ó Senhor meu Deus!


E ainda, orarmos pelas lideranças enganadas religiosamente, que existem hoje na maioria dos prédios que se intitulam como igrejas, para que Deus as liberte da religiosidade e da cegueira que não os fazem enxergar que estão sendo idolatras ao defender “sua camisa” (PLACA DA IGREJA), como e fosse o evangelho.

Deus tenha misericórdia de tudo isso, pois, acontece em todas as denominações, logicamente em níveis variados, umas mais outras menos, que pena!

Para terminar sejamos servos, escravos e mordomos de Cristo, sendo um filho que O agrade e deseja alegrar e honrar a Deus com sua vida e não a homens, pois, está escrito em Jeremias 17. 5 – “Assim diz o Senhor: "Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor. (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário