Se na sua "igreja", podem estar, inventando meios de sacrifícios para agradar a Deus, como campanhas, unções especiais, votos de várias maneiras como raspar cabeça ou não cortar cabelos, passar debaixo de tendas e coisas dentro da igreja, tocar na "arca da aliança", etc.
VEJAM O QUE A SALOMÃO, SAMUEL E JESUS, DIZEM SOBRE ISSO:
Provérbios 21.3 - "Fazer o que é justo e certo é mais aceitável ao Senhor do que oferecer sacrifícios."
1Samuel 15. 22 - "Porém Samuel disse: Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros."
Marcos 12. 33 - "Amar a Deus de todo o coração, de todo o entendimento e de todas as forças, e amar ao próximo como a si mesmo é mais importante do que todos os sacrifícios e ofertas".
POIS É, QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES LIDERES QUE INSISTEM EM CRIAR SACRIFÍCIOS PARA AGRADAR A DEUS E NÃO PREGAM CRUZ, OBEDIÊNCIA, RENUNCIA, JUSTIÇA, RETIDÃO, OU SEJA, FRUTOS DE UM CRISTÃO VERDADEIRO, COMO ESTÁ ESCRITO EM, MATEUS 12. 33 - "Considerem: uma árvore boa dá bom fruto; uma árvore ruim, dá fruto ruim, pois uma árvore é conhecida por seu fruto."
A função do Líder é guiar os fiéis, até o nosso Supremo Pastor que é JESUS CRISTO, e para isso tem que nos ensinar a imitá-lo, a adquirirmos Seu caráter e a exalarmos o Seu aroma, ou seja, A TOMARMOS A NOSSA CRUZ E SEGUIRMOS A JESUS.
A PARTIR DO MOMENTO QUE O LÍDER INVENTA SUBSTITUTIVOS PARA TUDO ISSO, COMO OS SACRIFÍCIOS ACIMA MENCIONADOS, essa heresia acaba por mostrar o absurdo de que a morte de vicária de Jesus não foi o suficiente. Pensem nisso!!! (por liroba)