G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

BUSQUEMOS AS COISAS DO ALTO E ESQUEÇAMOS AS DA TERRA.




Hoje eu sei que na vida tudo é efemero e momentâneo e nunca preenche o vazio de nossas almas por completo, pois, dinheiro, festas, passeios, compras, etc., apenas satisfazem naquele único momento.

SOMENTE DEUS PODE PREENCHER O VAZIO DE NOSSAS ALMAS COM O SEU AMOR INFINITO, QUE NOS ENCHE DE PAZ, TRANQUILIDADE, DOMÍNIO PRÓPRIO E SATISFAÇÃO PLENA E INFINITA QUE IRÁ DURAR ATÉ A ETERNIDADE.

Convido a todos a buscarem sem preconceitos e sem prejulgamentos essa verdade na sua vida, da mesma maneira que possivelmente buscam as coisas efemeras desse mundo. Eu busquei e achei, hoje sou testemunha viva. Se você quer acabar com estresse, tristeza, depressão, só existe um médico - JESUS CRISTO! (LIROBA.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário