G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quinta-feira, 7 de julho de 2016

OS JUDAIZANTES VIRARAM PASTORES E INVADIRAM AS DENOMINAÇÕES ECLESIÁSTICAS QUE CHAMAMOS DE IGREJAS EVANGÉLICAS.

O apostolo Paulo em principal, era, digamos assim, o mais perseguido pelos judaizantes (que são judeus que queriam impor a lei de moisés ao cristianismo), vejam no livro de atos (Atos 15. 1 -2). 

Assim, onde Paulo passava, logo atrás chegava um desses judaizantes para tentar impor as regras judaicas, como circuncisão entre outras. Paulo escreveu a carta ao Gálatas, justamente tendo como tema a Lei, a Religiosidade e o verdadeiro Cristianismo, vejam o capítulo 2, versículo 4, onde Paulo chama os judaizantes de “Falsos irmãos”.

Tudo isso levou os líderes da igreja na época a se reunirem no primeiro concilio havido em Jerusalém onde Tiago irmão de Jesus, teve a palavra final (Atos 15. 6 a 13).

Feita essa pequena introdução, vamos ver o quando a Tradição de Homens, através do Sistema Eclesiástico Denominacional, está fazendo o mesmo hoje, estão transformando a igreja de cristo, numa SINAGOGA FARISAÍCA. Vejamos:

Todo crente, é ensinado erroneamente hoje na maioria dos Prédios que chamamos de igreja, o seguinte:

01-Que um prédio com placa na frente é Templo ou Casa de Deus. QUANDO, a Bíblia nos ensina que o verdadeiro Cristão é Templo do Espírito Santo e que Nós somos a Casa do Senhor (Hebreus 3. 6) ou a Casa de Deus (1ª Pedro 4. 17).

02-Que devemos LITERALMENTE MORAR NA IGREJA, se a gente deixa de frequentar no mínimo duas vezes por semana, podemos até estar pecando e até mesmo se morrermos iremos para o inferno, pois, nas entrelinhas das pregações é imposto o dever de estar dentro do prédio sempre. QUANDO Jesus disse em sua oração Sacerdotal, João 17. 15, o seguinte: “Não peço que os tires do mundo, e sim que os guardes do mal.”. Podemos deduzir que temos que ser embaixadores de Cristo, no mundo, ou seja, no nosso dia a dia, onde estivermos temos que levar o aroma de Cristo, não adiante nos escondermos debaixo do terno do pastor ou junto com irmãos que de certa forma pensam como nós. TEMOS QUE SER SAL E LUZ NO MUNDO, e assim, agir como a igreja de Cristo, orando, intercedente, lendo e meditando na Palavra e pregando o evangelho a toda criatura.

03-Que só se faz a obra de Deus dentro desse “templo” que é um prédio com placas, chegando a ser, mais importante, fazer faxina no banheiro da igreja que pregar o evangelho ao seu colega de trabalho. QUANDO a Bíblia nos ensina que é nos imposta o dever de pregar o evangelho a toda criatura, aliás, chama isso de uma obrigação que nos é imposta. Leiam, 1º Coríntios 9. 16 -  Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

04-Que é Espiritual e agrada Deus, encher de símbolos judaicos dentro dessas verdadeiras SINAGOGAS DE SATANÁS, tais como, réplica da Arca da Aliança, fiquei sabendo que um dessas réplicas custam mais de R$ 10.000,00 (reais), vejam só que absurdo e pior, se ajoelham diante dela e fazem orações, RIDÍCULO E HERÉTICO, e ainda, obrigam ao crentes a passarem no corredor onde está esse caixão de madeira. Essas lideres deveriam ler o livro de Galatas, onde Paulo nos ensina justamente a sermos livres em Cristo e esse liberdade nos livra de religiosidades como estas.

POR AI VAI, O JUDAÍSMO NAS IGREJAS DITAS EVANGÉLICAS.

Amigos leitores, quando Jesus disse “está consumado” o véu do templo se rasgou de cima abaixo, o Santos do Santos, foi aberto para todo que for seguidor de Cristo, adquirir sacerdócio santo, nos dado em Cristo por sua obra vicária na Cruz do Calvário, hoje podemos nos ajoelhar no nosso quarto e nos achegar diante de Deus nosso pai e nos humilhar e pedir sua misericórdia. NÃO PRECISAMOS DE PASTOR, IGREJA, REGRAS, ETC. é somente nós e Deus que nos ouvirá em secreto. Pois, o Senhor é nosso Pastor e nada nos faltará.

Fujam dessas igrejas que estão sendo lideradas pelos JUDAIZANTES MODERNOS. (por liroba) 

3 comentários:

  1. Nunca vi tanta bobagem...Rab Shaul( Paulo) fala sobre Yeshua te livrar da maldiçao da Torah(traduçao correta)escrita em Det 28 parte B...graças a Yeshua estariamos livres daquilo tudo...qualquer judeu mesmo nao sendo crente sabe isso...va estudar hebraico e grego antes de postar bogagens veja rom 7:12 De maneira que a Lei é santa, e o mandamento, santo, justo e bom. 1 tim 1:8
    Sabemos, todavia, que a Lei é boa, se alguém a usa de forma adequada.

    ResponderExcluir
  2. Alerta...parem de ler Joao Ferreira de Almeida

    ResponderExcluir
  3. Tambem nao sou a favor de judaizaçao veja Atos 15(19-21) 19 Pelo que julgo que não se deve perturbar aqueles, dentre os gentios, que se convertem a Deus, 20 mas escrever-lhes que se abstenham das contaminações dos ídolos, da prostituição, do que é sufocado e do sangue.21 Porque Moisés, desde os tempos antigos, tem em cada cidade quem o pregue e, cada sábado, é lido nas sinagogas...judeu continua judeu mesmo crendo em Yeshua e gentio nao se torna judeu obedecendo os 10 mandamentos de Moisés

    ResponderExcluir