G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Assista a reportagem de quase 30 minutos da TV Record que acusa o apóstolo Valdemiro Santiago de coisas sérias:



JESUS DISSE: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (dinheiro em outras versões)."  (Mateus 6 : 24)

Infelizmente vemos o dinheiro (Mamom representa: soberba, ganância, vaidade, etc.), tomando conta de muitas igrejas evangélicas, entendo como ÍDOLOS, que não estão em formas de estatuas feitas pelas mãos de homens, mas o dinheiro está sendo adorado e buscado desenfreadamente, tudo isso é contrário aquilo que Jesus veio nos ensinar. A vida em abundância que Jesus veio para nos dar é sobre tudo, a paz do Senhor em nosso coração, pois, devemos buscar apenas o Reino de Deus e sua Justiça que as demais coisas nos serão acrescentadas, agora igrejas evangélicas querendo ser ricas igual  ao Banco Vaticano, tá errado. (por Liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário