G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

terça-feira, 6 de março de 2012

DEUS ME DEU MAIS UM PRESENTE:


Meu terceiro filho nasceu!!!! Tenho um casal de filhos (com 11 e 5 anos), nos meus planos egoistas e carnais, dois filhos tava de bom tamanho. Até que um dia minha esposa, orando a Deus, ouviu em seu coração, mais ou menos estas palavras, "vou te mandar outro filho". A princípio pareceu coisa da cabeça dela, mas atitudes de outros dois irmãos de igreja confirmaram essa promessa de Deus na nossa vida.
A partir dai como eu e minha esposa, pretendemos sempre ser obedientes a Deus, deixamos nas mãos Dele, e ai está mais uma benção que Deus nos deu. Estou com toda a força para começar de novo (chorinho de madrugada, fraudas, mamadeiras, etc), mas o que será mais legal é o cheirinho de bebê na casa toda. 

Deus nos diz nos salmo 127,3 - "Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre, o seu galardão (presente)."


Pensem irmãos se eu e minha esposa tivéssemos sido egoistas (pensando assim: a vida tá ótima, as crianças grandes, pq outro bebê?).
NÃO TERÍAMOS NO DIA DE HOJE RECEBIDO MAIS UM PRESENTE DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS. QUERO COM ESSE TESTEMUNHO FAZER VOCÊS CASAIS QUE NÃO TÊM FILHO REPENSAREM SUAS PRIORIDADES, POIS, OS FILHOS SÃO A HERANÇA DE DEUS, SABEM O QUE ISSO QUER DIZER: SÃO OS FILHOS QUE DEUS NOS DEIXOU COMO SUA VERDADEIRA HERANÇA AQUI NA TERRA, PARA PODERMOS APRENDER COMO REALMENTE DEUS NOS AMA, POIS, SOMOS TODOS FILHOS DELE.
(POR LIROBA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário