G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

DEVEMOS DESCANSAR A SOMBRA DO ONIPOTENTE:



Salmos 91, 1 (parte final) "...a sombra do Onipotente descansará." - palavras tão verdadeiras e necessárias para o mundo em que vivemos, mas como é difícil descansar a sombra do nosso Deus, pois, não paramos de pensar em nossos problemas, nosso futuro, no meu caso no futuro dos meus filhos, no meu trabalho, etc. O que fazer então? Como desligar a CPU de nossa mente e descansar no melhor lugar que existe nesse mundo, aos pés de Deus Pai. Eu busco essa resposta, através da única maneira que Deus nos deixou para conectarmos com Ele, orando de joelhos, se humilhando ao Todo Poderoso, me colocando no meu lugar, ou seja, "pó", assim, Deus vê a minha luta entre os meus pensamentos e a minha fé e Ele derrama seu balsamo, muito mais valioso que o de gileade, aquele que Maria irmã de Lazaro lava os pés de Jesus, e ai, sentimos o perfume de Cristo vindo sobre nós e percebemos que nunca vamos deixar de pensar e graças a Deus também nunca vamos deixar de ter fé e nos prostrar diante Dele. Vamos continuar nossa jornada, nunca olhando para trás, pois, não devemos retroceder jamais, por que o nosso Redentor Vive e está sentado a Destra do Deus Pai, onde existe muitas moradas preparadas para todos aqueles que Neles creem, nos esperando para, ai sim descansarmos em Deus definitivamente sem a contaminação do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário