G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

SEJAMOS ODRES NOVOS


Deus tenha misericórdias de nós pecadores nesse dia e que Jesus nos ensine a sermos hoje e sempre um pouco mais parecido com Ele nos transformando em Odres novos para sermos cheios de Seu vinho novo.
MATEUS CAPITULO 9:
16 Ninguém deita remendo de pano novo em roupa velha, porque semelhante remendo rompe a roupa, e faz-se maior a rotura.
17 Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.

Será que nós estamos deixando Jesus nos transformar em Odres novos, para que Ele nos encha de vinho novo. Muitos de nós nos apegamos em dogmas e doutrinas do passado como aqueles fariseus que apenas criticavam as atitudes de Jesus e não conseguiam ver a verdade que estava estampada, ou seja, que Jesus era o Messias tão esperado por aquele povo. Deixemos tudo aquilo que nos afasta de Deus, pois, infelizmente, as igrejas estão muito cheias de "gordura farisaica", ou seja, pensamentos enganosos trazidos pela tradição e doutrinas de homens, que fazem as pessoas não receberem a benção de Deus, pois, o vinho novo só é colocado no odre novo e o vinho novo representa a sua promessa. Que Deus nos ensine e nos mostre o caminho da transformação, como está escrito em, Romanos 12, 2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Vamos orar todos os dias para que Deus nos transforme em Odre novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário