G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O Pastor John Piper, responde nesse vídeo, sobre ser certo, ou não, consumir bebidas alcoólicas, vejam e tirem suas próprias conclusões:



Eu me abstenho de toda e qualquer bebida que contenha álcool, principalmente porque a Bíblia diz para não nos embriagarmos com vinho que trás contenda, mas é para nos enchermos do Espírito Santo de Deus, que trás: paz, amor, tranquilidade, etc. 

"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;"  (Efésios 5 : 18)

Eu por exemplo não concordo que numa festa Cristã, como aquelas que ocorrem nos meses de junho e julho, sejam vendidas bebidas alcoólicas (dá para fazer quentão e vinho quente sem álcool), pois, nós sabemos onde a bebida leva, é muito difícil para qualquer um manter aquele chavão de que "eu só bebo socialmente!", tudo bem você pode até mesmo beber em eventos sociais, mas sempre ou quase sempre a gente acaba bebendo acima do limite, o que leva, a muitos problemas, como acidentes, brigas, etc..

Você pode me dizer Jesus tomava vinho, no vídeo concordo com a posição do pastor sobre esse assunto.

PARA FINALIZAR, DEUS QUER QUE SEJAMOS SANTOS, SÓBRIO JÁ É DIFÍCIL TEMOS QUE NOS ESFORÇAR MUITO, IMAGINE ALEGRINHOS COM DUAS TAÇAS DE VINHO, ACREDITO QUE FICA QUASE IMPOSSÍVEL EVITAR O PECADO. (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário