G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

SERÁ QUE VOCÊ EXERCITA SUA FÉ E BUSCA A CADA DIA, SEMPRE MAIS DE DEUS:


Muitos dizem que tem fé, mas que fé é essa que se amolda a padrões mundanos, se a tua oração e busca de Deus não muda isso dentro de vc (gostar do que desagrada a Deus), é porque na sua busca tá faltando fé no sobrenatural de Deus, pois, nada conseguiremos por nós mesmos, apenas com o Poder de Deus, através de seu Santo Espirito, iremos nos amoldar aos padrões divinos, que é JESUS CRISTO, esse deve ser o nosso alvo, devemos estudar os evangelhos para conhecer Jesus e adquirir com a misericórdia do Pai, a mente de Cristo. Você pode achar isso uma utopia, tudo bem, só que o Deus que eu sirvo é um Deus das coisas impossíveis, Ele faz cego enchergar, coxo andar e morto ressuscitar, então Ele pode nos transformar em santos e perfeitos. Vamos pedir a Deus, em nome de Jesus, que nos conceda a fé que vê o Seu sobrenatural agindo em nossa vida, amém! (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário