G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SOMOS TODOS ATLETAS DE CRISTO:


"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20 : 24)

Somos atletas de Cristo, o treinamento pelo qual passamos, muitas vezes trás quedas, dores, tristezas, decepções pessoais, aflições, provações, disciplina paterna, etc. Mas temos que lembrar que nosso treinador é o Espírito Santo e se ele foi enviado por Cristo para nos consolar e preparar é porque o Deus poderoso, com sua onisciência, já viu quão grande vitória teremos no fim dessa carreira Cristã, vitória esta que irá exaltar ao Cristo Ressurreto, pois, todos verão as marcas Dele em nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário