G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O Espírito Santo seu poder como Deus que é - E os enganos que invadiram as igrejas: por John MacArthur.



John Fullerton MacArthur, Jr. (nascido em 19 de junho de 1939) é um americano cristão evangélico pastor e autor internacionalmente conhecido por seu programa de rádio sindicado- Graça . Um autor popular e conferencista, ele tem servido como pastor -professor da Grace Community Churchem Sun Valley, Califórnia desde 09 de fevereiro de 1969 [ 1 ] e também serve atualmente como o presidente do Colégio de Mestrado em Newhall, Califórnia e O Mestrado Seminário em Sun Valley, Califórnia .

Teologicamente, MacArthur é considerado um batista , calvinista , fundamentalista e um forte defensor da pregação expositiva . [ 2 ] Ele foi reconhecido pela Christianity Today como um dos pregadores mais influentes de seu tempo, [ 3 ] e foi um convidado freqüente em Larry King Livecomo um representante de uma cristã evangélica perspectiva. [ 4 ]

MacArthur é autor ou editou mais de 150 livros, mais notavelmente a MacArthur estudo da Bíblia , que já vendeu mais de 1 milhão de cópias e recebeu um Book Award Medalhão de Ouro . [ 5 ] Outros livros best-sellers incluem sua MacArthur Nova série Comentário Testamento (mais de 1 milhão de cópias), Doze homens comuns , (mais de 500 mil cópias), [ 6 ] e livro infantil A Fé a crescer em , que recebeu uma ECPA Christian Book Award . [ 7 ]

John MacArthur, Jr. é pastor da Grace Community Church em Sun Valley, na Califórnia, e autor de diversos livros, entre eles Abaixo a Ansiedade, A Morte de Jesus, Crer É Difícil, Criação ou Evolução, Doze Mulheres Notáveis, Como Educar seus Filhos segundo a Bíblia, Como Obter o Máximo da Palavra de Deus, Como ser Crente em um Mundo de Descrentes, O Caminho da Felicidade, O Livro sobre Liderança, O Poder da Integridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário