QUEM TIVER TEMPO ASSISTA A AULA ABAIXO E DEPOIS RESPONDA ESSA PERGUNTA, COMO PODEMOS CRER QUE DEUS CONCORDA QUE UMA PESSOA QUE GANHA POUCO MAIS QUE R$ 600,00, E TENHA FILHOS PARA CUIDAR, TIRE DESSE SEU MISERO SALÁRIO 10% PARA DAR A UMA IGREJA QUE NÃO ESTÁ NECESSITANDO?
DIZIMO - ESTÁ LEVANDO OS PASTORES A CONFIAREM MAIS NO DINHEIRO QUE EM DEUS. O NOSSO DEUS É O DONO DO OURO E DA PRATA, E NÃO PRECISA DE DINHEIRO, ELE EXIGE OBEDIÊNCIA, FIDELIDADE, CONFIANÇA.
Alias em Malaquia 3.8 e 9, fala justamente que os Judeus estavam roubando a Deus na obediência e confiança, basta ler o livro todo de Malaquias fazer uma analise exegética séria e vc verá.
Ah! antes que eu me esqueça o devorador é um gafanhoto e não um demônio, mesmo que fosse um "capetão que come dinheiro", não esqueçamos que Jesus nos deu autoridade sobre TODOS os demônios independente do que dizimarmos ou ofertarmos - LUCAS 9.1 - Reunindo os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curarem doenças.
SE DEUS É O JEOVÁ JIREH, PORQUE OS PASTORES CONFIAM MAIS NOS DÍZIMOS DO QUE EM DEUS,POIS, SE DEUS QUISER QUE UMA IGREJA FIQUE FIRME E CRESÇA ELE IRÁ TOCAR OS CORAÇÕES DAS PESSOAS PARA OFERTAREM O QUE FOR SUFICIENTE, PARA MANTER O LOCAL.
BEM É O QUE EU ACHO E NESSA AULA ESTÁ EXAUSTIVAMENTE COMPROVADO COM A PALAVRA DE DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário