G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

ESTAMOS VIVENDO O OUTONO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS!

JESUS DISSE:
João 15.5 e 6 -
"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.


Infelizmente, grande parte das igrejas de hoje estão secando e serão lançadas no fogo, pois, se desprenderam da videira, se apegaram ao chão, que nesse caso representa o mundo, o dinheiro, o sucesso material, etc.

Lideres estão dando frutos falsos, com pregações fora de contexto, utilizando-se da palavra de Deus, não para edificação e crescimento espiritual em santidade e fé, mas para crescimento numérico que enche as igrejas de joio e bodes, os quais, estão sufocando o trigo e oprimindo as ovelhas.

Estamos no fim dos tempos, a videira continua lá, pois, Foi, É e sempre Será, o nosso único caminho, verdade e vida.

Infelizmente, satanás conseguiu enganar os líderes contemporâneos, de tal forma, que está sentado no fundo ou até mesmo no púlpito, assistindo de camarote o fim da pregação bíblica, aquela que deveria ser fundamentada e exposta com uma exegese e hermenêutica verdadeira e simples, onde, a partir de um texto, simplesmente o expõe, sem colocar os interesses humanos no contexto real.

As igrejas (prédios e denominações) estão “secando”, pois, vão aos poucos se desprendendo da videira e se apegando a vaidade, soberba, egoísmo, materialismo, relativismo, ecumenismo, liberalismo, etc.. Então, o que vai acontecer, o juízo de Deus virá e o texto acima nos ensina, “Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.”


Por isso, temos que interceder, pelos líderes que foram chamados e vocacionados, mas em algum ponto da caminhada ficaram cegos, para que Deus tenha misericórdia e abra os olhos deles, para a Sã Doutrina, para a verdade de Cristo, que envolve aflições, renuncia, perseguições e o que é mais importante a vitória sobre a morte, que é a única que realmente deveria nos interessar. (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário