G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

NESSE FINAL DE ANO QUER TE DAR UM GRANDE PRESENTE - PERDOE TODOS AQUELES QUE TENHAM TE DESAGRADADO ALGUM DIA:



JESUS DISSE,  no Evangelho de Mateus - 6. 14 - Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; 15 - se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.

Nesse natal perdoe, todos nós temos lá no fundo de nossa alma algo ou alguém a ser perdoado, Jesus diz no texto acima que se não perdoarmos, Deus também nunca nos perdoará.

Liberar perdão é livrar a sua alma da prisão que você mesmo a colocou, quando ficou magoado com alguém devido a uma circunstância que pode ser até mesmo que você nem lembre mais os detalhes, ou, o verdadeiro porquê dessa magoa.

Amigos e leitores, quantos pais não falam com os filhos, quantos irmãos não se comunicam e nem sabem se estão bem. Tudo porque, existe por trás da magoa algo muito horrível e que desagrada a Deus, que se chama egoísmo ou egocentrismo humano, que leva você dizer: “eu estou certo, eu não tive culpa, porque eu tenho que dar o primeiro passo, etc.”

Eu peço em nome de Jesus que todos os que lêem essa minha postagem, sejam impelidos pelo Espírito Santo de Deus a repensarem e tomarem a atitude de perdoar, amém!

ABAIXO UM AUDIO DE UMA HISTÓRIA QUE FALA SOBRE ENGANO E PERDÃO, OUÇA E REFLITA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário