G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

JESUS CRISTO E SEU AMOR ÁGAPE QUE NOS PREENCHE E COMPLETA.


O homem moderno e mundano, é egoísta, e diz que ama sua vida profundamente e por isso a vive de forma intensa, muitas vezes levando-o a degradação moral e física. 


Triste esse contrassenso, se você realmente se ama, porque não olha para Jesus Cristo, que foi o único que realmente te amou para te proporcionar algo infinitamente melhor, pois, na cruz do calvário Ele deixou tudo que tinha por você. Amando Jesus você aprende o que é amor verdadeiro, você enxerga a vida e que as coisas que ela oferecem são tão pequenas e tão sem significado, pois, o amor de Cristo irá te preencher de maneira tão poderosa que aquilo que vemos e queremos não tem mais valor. 

Quando o homem é egoísta e busca sua satisfação pessoal está na realidade ficando cada vez mais longe dela, pois, nunca a alcança e sempre busca mais e mais, até morrer totalmente frustrado. 

Por isso, quer entender o que é amor, entenda o que Cristo fez por você, se você nunca fez essa pergunta, LEIA BÍBLIA, os evangelhos e veja a realidade da morte de Cristo na cruz do calvário, pois, somente sendo amado de um maneira pura, verdadeira e sobrenatural, como Jesus nos ama (Amor Ágape) é que vai realmente fazer você entender o que é O Amor que transcende todo o entendimento carnal e humano. (por liroba) 

O apóstolo Paulo entendeu, leia:
Efésios 3.17 a 19. 
"Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário