G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ANO NOVO E TUDO NA MESMA?


O apóstolo Paulo diz o seguinte na sua segunda carta enviada as igrejas de Corinto, capítulo 5, versículo 17:

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 

Vemos nos comerciais da televisão as pessoas desejando um feliz e prospero ano novo, mas, eu pergunto: Como ser feliz e prospero se nós continuamos com as nossas velhas manias e defeitos?  Como viver um ano novo com uma vida nova, se tudo está na mesma?

A resposta está em Jesus Cristo, com diz o texto acima, se alguém está em Cristo é nova criatura, tudo se faz novo. Estar em Cristo significa ser convertido pelo Evangelho, ou seja, pelos ensinamentos e ordenanças que Jesus nos dá nos seus evangelhos.

Todos hoje em dia se intitulam cristãos, gospels, evangélicos, católicos, etc. MAS QUANTOS REALMENTE SÃO CONVERTIDOS, SE TRANSFORMARAM NUMA NOVA CRIATURA, QUANTOS REALMENTE ESTÃO EM CRISTO.

O nosso engano maior é achar que Deus, irá nos aceitar como somos, pois, fique sabendo que NÃO. Se Deus não quisesse mudança de nossa parte Ele não nos deixaria um manual, esse manual é a Bíblia que é a palavra de Deus inspirada pelo seu Espírito Santo a homens que realmente se transformaram um dia, numa nova criatura.  

Eu desafio você leitor a pedir a Deus essa transformação, sua vida somente dessa forma irá mudar.
Vamos deixar bem claro que eu não estou falando em mudança material, estou falando em mudança no seu coração, onde há, tristeza, depressão, solidão, mágoa, rancor. Deus preencherá com seu amor, paz, comunhão, perdão, etc. AI SIM, VOCE PODERÁ DIZER ANO NOVO COM VIDA NOVA EM CRISTO JESUS.

Que Deus abençoe a todos nesse novo ano e que, em nome de Jesus, essas palavras toquem os corações daqueles que as lerem. (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário