G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

NOSSO CULTO RACIONAL, COMO DEVE SER?

O Apóstolo Paulo, diz em Romanos 12.1:  "Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."

Devemos cultuar a Deus todos os momentos, através da nossa vida, com a nossa mente e corpo, voltados para as coisas do alto e glorificando a Deus em tudo, tentando não deixar nossos pensamentos e atitudes cativos nas coisas seculares. 

Temos também que cultuar a Deus publicamente, pois, isso é Bíblico e a palavra fala em congregar ou juntar-se em assembléia. CONTUDO, FRISO QUE É IMPORTANTE E BÍBLICO IR A CULTO PÚBLICO (que pode ser em qualquer lugar num parque por exemplo), MAS, EU VOU A CULTO PARA CULTUAR A DEUS, ASSIM, NÃO IMPORTA O PRÉDIO QUE EU ENTRE, O QUE IMPORTA NA VERDADE É A DOUTRINA QUE ALI SERÁ PREGADA, PARA QUE EU NÃO ME CONTAMINE.

SOU MEMBRO DE UM CORPO CUJA A CABEÇA É CRISTO, SOU A IGREJA DE CRISTO E NÃO MEMBRO DE UMA INSTITUIÇÃO ECLESIÁSTICA DENOMINACIONAL EMPREENDEDORA E CHEIA DE REGRAS ADVINDAS DE UM REGIMENTO INTERNO, A QUAL, TAMBÉM CHAMAM DE IGREJA. (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário