G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O QUE EU PENSO SOBRE O "HALLOWEEN"

Vejamos o que a Bíblia diz: 
1João 5.19 - Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno (ou JAZ NO MALIGNO).
João 8.44 - Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e PAI DA MENTIRA.


Bem como base nesses textos, deduzimos o seguinte: 

Dia das bruxas, do mal, do capeta e de tudo aquilo que é anti-Cristo, SÃO TODOS OS DIAS, pois, o mundo Jaz no Maligno.

E mais, em sendo o Diabo, pai da mentira, a verdade que deduzimos anteriormente, não será reconhecida pela maioria das pessoas que vivem nesse mundo e infelizmente não tiveram um verdadeiro encontro com Deus. Pois, a maior estratégia de Satanás, em sendo o pai dos hipócritas, não é aparecer como num filme de terror ou possuir pessoas é se travestir de anjo de luz e mentir para os incautos, dizendo que nós, os verdadeiros Cristãos, é que somos loucos.

Alias, o Apóstolo Paulo já disse: "Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus." (1 Coríntios 1:18) -por liroba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário