G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

TENHO PENA DOS LÍDERES APÓSTATAS NESSA ÉPOCA DE CRISE.

Quando digo que fico indignado com esses líderes e pastores, apóstatas da prosperidade, que estão "cegos" para o evangelho verdadeiro, que é de renuncia, perda do "eu" e entrega total em humildade a Cristo sendo seu imitador, e por sua vez, tais líderes estão de olhos arregalados para o dinheiro, cobiça, vaidade, crescimento profissional, tudo que esse mundo, que jaz no maligno nos oferece. 

Tenho certeza que essa minha indignação não é ódio ou irá, É PENA, pois, viver uma vida onde você somente está satisfeito no que você tem e ganha, é muito triste e desesperador numa época dessas em que se vislumbra uma crise sem precedentes.

AGORA nós, os verdadeiros Cristãos, que vivemos nossa vida em Cristo e sua verdade, que mesmo nas nossas tribulações, mesmo em alguns momentos sendo marcado na carne como Ele foi, estamos felizes com Ele em nós e nós Nele, vemos o quanto ISSO É MARAVILHOSO, pois, mesmo que o mundo desabe continuamos em PAZ, aquela que excede todo o entendimento e continuamos nossa jornada confiando em Deus e tendo certeza que não estamos sozinhos. 

Eu vejo as notícias e elas em momento algum me trazem medo de não ter clientes (pois sou profissional liberal) ou não ter como pagar a escola dos meus filhos, etc. POIS, SEI QUE DEUS CUIDA DE MIM E DEPENDO SOMENTE DELE.

Já esses lideres que confiam na arrecadação, dízimos e ofertas, e estão vendo essa crise que já chegou, onde com certeza grande parte dos membros de suas "igrejas" poderão não ter como ofertar muito ou até mesmo dizimar, pois, não se dizima o que não ganhou, É DIGNO DE PENA, POIS, DAQUI PRA FRENTE VEREMOS PASTORES DESESPERADOS PREGANDO PROSPERIDADE COM MAIS FERVOR, PARA TENTAR CONVENCER OS INCAUTOS DE QUE SOMENTE CONTINUANDO A OFERTAR TUDO QUE RESTA A SITUAÇÃO VAI MUDAR. 

MUITO TRISTE, POR ISSO, VAMOS INTERCEDER POR ESSES PASTORES APÓSTATAS, PARA QUE DEUS OS LIBERTE DESSE ENGANO. (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário