G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

A PALAVRA DA CRUZ É LOUCURA, HOJE, ATÉ PARA ALGUNS PSEUDOSCRENTES.

O apóstolo Paulo diz, que a palavra da cruz é loucura para os homens que estão perecendo, pois, o valores hoje estão no ter bens materiais e realização pessoal, mas para nós cristãos verdadeiros, o valor está na salvação que somente vem pela cruz, morte e ressurreição de Jesus, e não pelas obras ou pelas esmolas e ajudas financeiras que damos.
Tudo isso no contexto de 1Coríntios 1. 17 a 25, era loucura para Judeu e Gregos e no nosso contexto é tolice para aqueles que buscam crescer em importância e realizações nessa terra.
Hoje o que me importa é agradar a Deus e falar Dele, de Jesus e de toda essa "loucura" e pela Sua graça e misericórdia, faço isso todos os dias aqui no blog e no meu face (Lineu Barros) e aonde vou quando tenho oportunidade, porque é isso que tem valor para mim, minha vida está em Cristo e pertence a Ele, que a comprou por alto preço,o seu sangue derramado na cruz do calvário.
Agora eu te pergunto: A Sua vida aonde está?

1 Coríntios 1:18-21
18-Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
19-Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
20-Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
21-Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário