A defesa do Sistema Denominacional Eclesiástico, colocando-o em pé de igualdade e necessidade, tanto quanto, a pregação do evangelho, com a desculpa de que necessitamos de placas, de organização administrativa para que somente assim sejamos as igreja de Cristo, me entristece e aborrece.
Jesus disse que onde estiverem dois ou mais ali Ele estará (Mateus 18.20), assim eu pergunto, quando me reúno com minha esposa e filhos em casa, não somos a igreja reunida em congregação, pois, aqui em casa não tem placa?
Gente somos ou não somos o templo do Espírito Santo (1Cor3.16), se realmente somos cristãos regenerados pela graça de Deus, estamos em Cristo e a Ele em nós, ou, tudo isso para se tornar verdade na minha vida eu tenho que ser membro de um Denominação?
Estou muito triste com esse engodo de satanás que está tirando o foco do povo do que realmente interessa, que é: ser Cristão Bíblico, imitar a Jesus no seu dia a dia, andar em santidade, perder a vida para viver a Cristo e praticar o evangelho no mundo e não se isolar dele dentro de um prédio com uma placa na frente.
Deus tenha misericórdia de nós e nos guie na Sua única verdade.
Me perdoem o desabafo amigos.(por liroba)
Meditem nesse versículos:
João: 17. 15. Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. 16. Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. 17. Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade. 18. Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário