G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

DENOMINAÇÕES ECLESIÁSTICAS E A SUA REAL FUNÇÃO PARA AS IGREJAS DE CRISTO QUE SOMOS NÓS


Eu pessoalmente penso que, diante do fato de um pastor, pregar a verdade do evangelho e todos sermos Cristãos, devemos aprender a lidar com nossas diferenças de pensamentos e convivermos unidos em Cristo e em prol do Seu reino. 

As Intituições (denominações), são necessárias, como, um suporte, uma base, para dar apoio a única igreja de Cristo que somos nós, elas são além de necessárias obrigatórias, pois, temos leis claras de como devemos manter uma Associação Civil que na realidade é uma Denominação Eclesiástica. 

O que os lideres dirigentes dessas instituições devem fazer é não deixar que a placa se torne um dogma religioso, quando o crente diz "EU SOU A ......(qualquer placa de igreja!)", todo crente tem que dizer eu Sou Cristão e defendo o evangelho puro e verdadeiro de cristo e congrego numa instituição tal, por opção e porque o pastor é sério, por exemplo. 

Logicamente que nesse contexto temos Denominações que são dirigidas por líderes sérios e compromissados com o reino e em outras infelizmente isso não acontece e vemos os absurdos que existem por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário