Eu pessoalmente penso que, diante do fato de um pastor, pregar a verdade do evangelho e todos sermos Cristãos, devemos aprender a lidar com nossas diferenças de pensamentos e convivermos unidos em Cristo e em prol do Seu reino.
As Intituições (denominações), são necessárias, como, um suporte, uma base, para dar apoio a única igreja de Cristo que somos nós, elas são além de necessárias obrigatórias, pois, temos leis claras de como devemos manter uma Associação Civil que na realidade é uma Denominação Eclesiástica.
O que os lideres dirigentes dessas instituições devem fazer é não deixar que a placa se torne um dogma religioso, quando o crente diz "EU SOU A ......(qualquer placa de igreja!)", todo crente tem que dizer eu Sou Cristão e defendo o evangelho puro e verdadeiro de cristo e congrego numa instituição tal, por opção e porque o pastor é sério, por exemplo.
Logicamente que nesse contexto temos Denominações que são dirigidas por líderes sérios e compromissados com o reino e em outras infelizmente isso não acontece e vemos os absurdos que existem por ai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário