Quando Deus capacita alguém para pregar Sua palavra, ele concede algo que ao homem é impossível, pois, pregar é ser um instrumento nas mãos de Deus e falar aquilo que está na Sua palavra de um modo que exorte, edifique e ilumine, os ouvintes, mediante o poder da Palavra de Deus.
O QUE ESTOU TENTADO DIZER É QUE -SE EXISTE- ALGO MUITO SÉRIO E QUE EXIGE UM TREMENDA RESPONSABILIDADE, A ISSO CHAMAMOS PREGAR A PALAVRA DE DEUS. PREGAR A PALAVRA É TÃO SÉRIO QUANTO DAR A NOTICIA DA MORTE DE UM FILHO A UMA MÃE.
A PALAVRA É DE DEUS E NAO SUA, AGORA EU PERGUNTO EM ALGUM MOMENTO NA BÍBLIA, PROFETAS, REIS, SACERDOTES, APÓSTOLOS E JESUS CRISTO DE NAZARÉ, BRINCARAM OU FIZERAM PIADA?
FAZER PIADINHAS NO PÚLPITO PARA ATRAIR UM GRUPO "A" ou "B", É BLASFÊMIA E HERESIA, POR ISSO EU PEÇO AOS IRMÃOS QUE AMAM A DEUS E SUA PALAVRA, NÃO FREQUENTE CULTOS CUJA O PREGADOR É UM VERDADEIRO PALHAÇO.
Em tempo, não é pecado assistir um show humorístico descente e com piadas que não tenham conotação sexual, na internet por exemplo tem o humoristas cujas as piadas são até inocentes, então, QUER RIR VAI NUM SHOW E NÃO NO CULTO, OK! (por liroba)
Nenhum comentário:
Postar um comentário