G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

sábado, 3 de outubro de 2015

CARACTERÍSTICAS DE UM VERDADEIRO CRISTÃO



Não adianta ficarmos atacando o falso evangelho egocêntrico, tendencioso e herético, que existe em níveis variados EM TODAS AS IGREJAS, ditas cristãs, se você como uma pessoa que se diz, cristã, não mudar de atitudes, pois, o Cristão tem que:

1-Crer num Deus invisível e assim deixar de procurar em amuletos e ídolos a presença e proteção de Deus;

2-Confiar em Deus, vivendo pela fé e não pelo que ele vê e toca;

3-Ler a BÍBLIA de gênesis a apocalipse, todos os dias da sua vida nessa terra, para assim você mesmo identificar as doutrinas de demônios;

4-Orar sem cessar e em todo tempo, buscar a Deus em todas as situações, ter uma vida de ação de graças e que glorifique a Deus nas suas atitudes:

5-Se reunir com os irmãos, não importa o local, pois, o que importará mesmo é se pregador está ensinando a Palavra bíblica que salva e edifica, nesse contexto se a pregação está te agradando, ao invés de te incomodar, desconfie;

6-Deixar a religiosidade em torno de pastores, líderes e placas de igrejas, parar de achar que Deus está agindo somente num local, numa oração de alguém, num óleo na testa. Deus é soberano e Ele age num coração humilde, obediente e contrito E

7-Passe a buscar em sua vida ser um imitador de Cristo, torne-se seu embaixador, onde você estiver, seja sal e luz, mostre através de suas atitudes, olhares e palavras que você é uma pessoa de Cristo, ou seja, um verdadeiro Cristão.

Somente Deus poderá, através de Sua graça nos levar a esse padrão único que nos fará sermos, realmente, servos, discípulos e seguidores de Jesus Cristo. Deus nos abençoe, ilumine e nos conduza nesse maravilhoso caminho. (por liroba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário