G P S D A N E T: PORQUE SÓ EXISTE UM CAMINHO A SEGUIR, JESUS CRISTO.
Sola gratia, sola fide, solus Christus, sola scriptura, soli Deo Gloria.

Sou Cristão: Evangélico, Puritano, Reformado - (A Doutrina que sigo é a SÃ, que vem de Jesus Cristo e é interpretada pelo Apóstolo Paulo, Agostinho e João Calvino):

SALMOS 41.12 Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AS PROMESSAS DE DEUS IRÃO SE CUMPRIR!


Acredito que o mundo não entende quando o Cristão, diz, “estou esperando nas promessas de Deus”.
Quando nós entregamos nossa vida a Deus, que significa dizer, que é uma entrega real para um Deus sobrenatural, ou seja, você abre mão da sua vida para viver uma vida de fé e esperança totalmente direcionada por Deus.

Deus começa nos mostrar aos poucos o que Ele quer fazer conosco, para Sua honra e glória, principalmente na sua obra que é pregar as boas novas do evangelho a toda criatura, mas também na nossa vida pessoal, familiar, financeira, etc.

A cada vez que percebemos a vontade de Deus para conosco, vamos acumulando promessas de mudança cada vez maior na nossa vida, que já não é mais nossa, mas pertence a Deus.

Certo é que Deus está no controle de todas as coisas, mas quando o ser humano acredita que Deus está distante e nada pode fazer e por isso, tenta viver a vida para ser feliz as custas de seu esforços solitário, o homem está a mercê da circunstâncias que ele mesmo criou na sua trajetória longe de Deus e nesse contexto coisas ruins e erradas podem ocorrer.

Quando ouvimos pessoas falar que encontraram Jesus na sua vida, esse termo não é um termo usado no sentido figurado, mas no sentido real, entregamos nossa vida a Jesus (mesmo!) e passamos a ter Ele como parâmetro em tudo que vamos fazer e assim, as promessas de Deus vão se cumprir na nossa vida, no tempo e vontade Dele e não nossa.  (por liroba)

"Pelas quais Ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo."  (II Pedro 1 : 4).

"Porque todas quantas promessas há de Deus, são Nele sim, e por Ele o Amém, para glória de Deus por nós."  (II Coríntios 1 : 20).

Um comentário:

  1. Muito bom Lineu. Que Deus continue te usando...Deus abençoe.

    Abraço,
    Diego Bacci

    ResponderExcluir